🎖️ Capítulo 01🎖️

5.4K 460 314
                                    

O sol ainda não nasceu, mas meu relógio biólogo já sabe que horas são, levanto sem fazer barulho. O dormitório feminino já está quase vazio, muitos dos cadetes deixaram West Point para se prepararem, hoje estaremos nos formando, sento na cama e olho o cabide onde está meu uniforme cinza e branco de gala junto com meu sabre cerimonial e quepe.

Orgulho se espalha por mim, foram quatro anos provando a mim mesma que eu conseguiria. Sempre tive facilidades para a área de exatas e me destaquei com o orgulho, com o meu próprio esforço, sempre suportando as piadinhas de que se eu obtive a melhor nota nos exames e testes, era por causa do meu pai. Isso era ridículo, mas só me incentivava a estudar mais. Estou decidida ir para o corpo de sinais do exército americano, onde na área de engenharia posso ajudar o meu país. Tenho minhas metas e ninguém pode me impedir de conquistar.

Arrumo-me como todos os dias de manhã, legging, camiseta, moletom e tênis, melhor fazer um rabo de cavalo, logo vou ter quer cortar meus longos cabelos castanhos. Sorrio em pensar como vou ficar com eles extremamente curtos. Parto para o ginásio treinar, mantenho o mesmo ritmo de treino desde quando entrei na USMA, me faz estar sempre em alerta.

- Sério que hoje precisamos fazer isso Linda? - Jordan falava enquanto já estava se alongando, usava shorts do pijama, moletom e tênis, sempre prática - Hoje poderíamos ter dormido mais.

- Sim, mas que graça teria J? - comecei a fazer o alongamento também - Já escolheu para onde vai?

Ela me olhou sorrateira e começou a correr para dar voltas no ginásio, acompanhei em silêncio não sabia se ela queria falar sobre o assunto.

- Vou para o quadro de engenheiros, quero ir para o campo depois do treinamento, - falei um pouco exaltada, após de uns cinco minutos de corrida - tenho a intenção de me aprimorar em bombas e detonadores.

- Você é louca, - Jordan riu - eu quero medicina, e nisso consiste em mais uns pares de anos estudando antes de ir para o campo.

Parei de correr abismada, sempre que falávamos para onde iríamos após a formatura, Jordan sempre se esquivava do assunto, nunca tinha dado uma resposta concreta até aquele momento. J é linda, negra com cabelos black, olhos amêndoas, com seu um metro e setenta e personalidade de encantar até um touro. Ela se virou saltitante e veio ao meu encontro, parou e apoiando meus ombros com ambas as mãos.

- O que foi? - perguntou olhando em meus olhos.

- J não quero perder contato com você, foram quatro anos juntas aqui, você me conhece melhor que ninguém, - respirei fundo, sentindo aquele ardor na garganta que eu sempre reprimia - você tem meu apoio total, sabe que eu sempre torço pelo seu sucesso.

- Eu sei amiga. - ela me apertou um pouco mais.

Fiquei tão orgulhosa da decisão dela que puxei para um abraço breve, a soltei e corremos até a exaustão. Quando paramos, fomos ao vestiário retirar todas nossas coisas dos armários. Era estranha a sensação, aprendi a não me apegar a lugar algum, mas esses quatro anos em especial foram onde tive mais laços com alguém do que minha vida toda. Eu sempre fui rocha difícil de quebrar, conversas não me tombavam, sempre fui viciada em desafios e segunda Jordan, isso me faz uma sádica.

- Já avisou ao boy magia para onde vai? - Jordan perguntou sentada no banco retirando os tênis.

- Ele não é meu boy magia, - falei com indiferença - e não avisei por que não devemos satisfação um ao outro, são só uns encontro casuais, - falei fechando a bolsa de ginástica - além disso, temos um último encontro hoje à noite.

- E ele ta sabendo que é o último encontro? - ela perguntou com aquele olhar acusador - qual é Linda, vai mesmo dispensar o cadete Miller?

- Sim, - eu iria dispensar o cadete Willian Miller, loiro, com olhos cor de mel, um metro e oitenta e nove, jogador de Rúgbi e bom de cama - e ponto final.

Já estava amanhecendo e o ginásio começava a aparecer alguns cadetes agitados para treinar, Jordan só revirou os olhos e foi para a ducha, essa foi minha deixa para sair e encerrar o assunto de vez, tinha que terminar de arrumar minhas malas, por que hoje era meu último dia em West Point.

SAPPER - COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora