Ela corria com seu peito já ardendo, mas sabia que eles continuavam a persegui-la, mesmo grávida ela ainda conseguia correr porém sabia que isso podia ser um risco a seu bebê mesmo que ainda estivesse no 2° mês de gravidez.
Ela se escondeu atrás de uma árvore para respirar um pouco, nesse meio tempo que respirava alguém a pegou pelo braço, ela gritou e tentou se afastar do homem que já gritava para os outros alegando que havia encontrado a bruxa, ela se debatia mas não conseguia se soltar, ouviu os outros chegando cada vez mais perto e o homem que a segurava estava levando-lhe a um rio próximo e a mulher sabia que estava sendo guiada para seu lugar de morte e pensando em seu bebê ela não parava de relutar, homens por todo o lado comemorando por terem capturado a bruxa e gritando"drown, drown, drown" (Afoga, afoga, afoga)
Então a mulher sentiu sua cabeça coberta por água e continuava a se debater para escapar, ainda sem sucesso, quando estava prestes a perder o fôlego... Elon acordou com suor por todo o corpo e se debatendo em seu cobertor no qual dormia e com seu desespero logo passou a mão em sua barriga para sentir seu pequeno inchaço causado pelo desenvolvimento de seu feto e começou a se acalmar percebendo que era só um sonho e logo procurou seu companheiro para contar-lhe seu sonho, mas, quando vira para o lado a procura de seu marido Joe, se desespera novamente quando percebe que seu marido havia sumido e então percebe o envelope que se encontra em sua cama e as lagrimas começam a cair a partir da primeira palavra da carta que seu marido havia deixado por perceber que se tratava de uma carta de despedida.
" Me perdoe minha amada Elon, eu não posso lidar com tudo isso, todos os dias ter medo de ser perseguido pelos homens, ter medo de morrer sempre que escuto qualquer som sei que você precisa de apoio mas eu não posso ser esse apoio, cuide bem de nosso bebê
De seu marido Joe."As lágrimas foram inevitáveis, Elon já sabia que tinha grande chance de Joe a deixar mas não sabia que seria tão rápido, agora a única coisa que ela pode fazer é se esconder para cuidar de seu bebê.
[...]Era verão de 1566, mais um dia quente em Bristol e Elon estava se preparando para ir em busca de seu alimento do dia, já passava de 12:00 e a mulher ainda não tinha achado qualquer vestígio de comida, ela tinha medo de entrar em qualquer loja e acabar se deparando com um dos homens da igreja que a perseguiam. Após quase 1 hora caminhando no sol quente finalmente chegou a uma taberna na floresta escondida e exclusiva para mulheres que eram chamadas de bruxas, o lugar onde todas essas mulheres poderiam buscar seu alimento.
Atendente: O que você vai querer hoje minha querida Elon?
Elon: Hoje só poderei pagar por um pedaço de carne e um copo de água
Atendente: Você sabe que os copos de água não são cobrados
Elon: E você sabe que eu sempre pagarei por tudo que eu consumir
*Mesmo contrariada a atendente pega um prato com carne e um copo de água e entrega a sua cliente*
Elon: Obrigada - Logo, pega o dinheiro e paga pelo que acabou de pedir- O cheiro está ótimo.A mulher quando acabou de comer se apressou para sair da taberna, pois logo teria que ir trabalhar, colocou seu lenço que cobria quase todo seu rosto e saiu para encarar o mundo cheio de perigos novamente.
+Avisos finais+
O capítulo não ficou muito grande e eu peço desculpas por isso Mas é que eu ainda não sei ao certo como continuar, mas vamos passo a passo. Se tiver qualquer erro de português por favor me avisem que eu farei o possível para melhorar.
Espero que vocês tenham gostado, até o próximo capítulo 🙃🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bleeding Heart
Mystery / ThrillerA história que se passa no século XVI. Uma mulher chamada de "bruxa" e sendo perseguida conseguirá proteger seu bebê que irá nascer mesmo sem seu marido?