_Hidden stories_

9 0 0
                                    


Ela trabalha para uma senhora bem idosa, trabalha fazendo pães para a padaria de tal senhora, Mas, não foi fácil conseguir esse emprego, Elon conheceu essa senhora quando ainda era jovem pois tal mulher era amiga de sua mãe, aos 11 anos Elon acabou perdendo sua mãe e por isso a senhora Agnnes cuidou da pequena criança. Porém essa criança dia após dia crescia e ficava cada vez mais inteligente, a menina começou a questionar mais sobre o mundo a sua volta o que a levou a ter seus próprios pensamentos sobre o mesmo, Agnnes apenas ria com tudo que a menina ,que agora chamava de filha, falava porque achava que sua filha não levaria isso tudo a sério, na verdade torcia para que não levasse a sério. Elon no auge de seus 17 anos teve que sair de casa por alguns desentendimentos com a sua vizinhança, com um abraço forte e demorado as duas acabam se despedindo.
17 anos, uma boa idade para sair de casa se você tem um bom dinheiro e um lugar para onde ir, duas coisas que Elon não tinha mas ela tinha que dar seu jeito então arranjou seu primeiro emprego conversando com algumas mulheres ela conseguiu com que uma delas deixasse que Elon cuidasse de duas crianças, em seu primeiro dia no trabalho ela já se apaixonou por aqueles seres humanos fofos então o trabalho não foi difícil e ela recebia um bom dinheiro por isso.
Quando completou seus 18 anos começou a frequentar uma igreja na qual as crianças já faziam parte, ia todos os dias, ouvia atentamente cada palavra do padre mas alguma coisa em sua cabeça dizia que aquilo estava errado. Começou a escrever em um caderno tudo que ouvia na igreja e aos lado escrevia seus questionamentos, um tempo depois começou a fazer os mesmos questionamentos ao padre, não muito tempo depois as revoltas das pessoas da igreja cresceram mais e mais e as pessoas começaram a mandar cartas de ódio para Elon, as perseguições começaram e ela teve que fugir. Aos seus 20 anos estava perdida, sem dinheiro e não comia direito a quase 3 meses e em um momento de desespero foi atrás de Agnnes a qual já não via a 2 anos. Agnnes não reconheceu sua filha pois a mesma estava muito diferente, em aparência, em seu jeito de andar e até mesmo no jeito de falar. Elon chegou aos prantos implorando por qualquer coisa que desse para comer, quando Acabou de comer explicou sua situação a sua mãe que a ouvia atentamente e após horas e horas de conversa Agnnes decidiu dar um emprego a sua filha em sua Pequena padaria.  Elon semlre tinha que se mudar porque sempre que descobriam seu novo endereço mandavam novamente as cartas de ódio e teve e começar a trabalhar no porão da padaria para não ver as pessoas.
       Em um dia chuvoso em que Elon saiu para comprar algumas coisas ela encontrou com um homem, alto, Moreno e que não aparentava ser muito mais velho que ela que tinha começado a trabalhar no mercado próximo a padaria, Como Elon ia muito a esse mercado os dois acabaram se aproximando e essa aproximação resultou em um romance, que por sinal não era aceito pelas famílias de nenhum dos dois, o romance entre os dois cresceu e eles começaram a namorar escondido, Elon já com 23 anos foi a um encontro com seu namorado Joe e nesse encontro os dois passaram uma noite de amor juntos, e, após 1 mês Elon acabará por descobrir que estava grávida, mas não sabia como contar a sua mãe que além de estar morando em uma pequena cabana com seu namorado ainda estava grávida do mesmo.

                                     [...]

Elon está em seu 2 mês de gravidez e ainda está pensando em como contar a sua mãe, a única coisa que ela sabe é que hoje será esse dia porque precisava de alguém para falar sobre o sumiço de seu marido (quando os dois descobriram a gravidez de Elon eles decidiram se casar), a caminho o da padaria ela pensava

     " Eu conto desde o início?"
     " Eu começo a contar pelo namoro?"
     " Eu conto tudo de uma vez?"

Com seus pensamentos a mil ela nem percebeu que já estava na porta do porão padaria, respirou fundo e colocou a mão na maçaneta, estava prestes a abrir a porta quando alguém tocou em seu ombro, Elon se virou rapidamente e logo viu que era...


                           +Avisos finais+
Decidi deixar no suspense mesmo, logo logo vou lançar o 3 capítulo. Espero que vocês tenham gostado, votem e compartilhem se tiverem gostado. Obrigada por continuarem lendo, até o próximo capítulo ✨

Bleeding Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora