__________________♡♡__________________
Depois de ter percebido me desvencilhei dos braços de Adam. Aquilo era proibido. Ele é o melhor amigo de meu pai, isso seria muito estranho.
Eu sempre senti algo com relação ao Adam, porém não posso me permitir isso. Meu coração não aguentaria mais uma pancada. Já sofri muito e não me permito sofrer mais.
-Adam, não podemos...
-Por que? Você já é maior de idade e sabe o que quer...
-Mesmo assim, Adam. Temos que respeitar isso... não estou preparada para isso agora... não quero sofrer...
-Você sabe que não sou capaz de te fazer sofrer...
-Melhor assim, Adam. Cada um no seu canto... vivendo sua vida...
Ele tentou me segurar porém fui mais rápida que ele e logo subi para meu quarto. Eu já estava confusa. Vários sentimentos vieram átona para acabar comigo. Isso não é bom.
Resolvi tentar descansar e não pensar no que havia acontecido. Apesar de ter gostado do beijo não posso me permitir isso.
__________________♡♡___________________
O dia amanheceu e eu fui acordada pela luz do sol que batia na janela do quarto. Jurei que poderia ter queimado mia retina. Não estou acostumada mais com o sol da Cidade Maravilhosa.
Olhei para a varanda e meu pai estava já tomando o café da manhã. Ele irá trabalhar o dia todo. Então vou tirar o dia para sair com minha amigas.
Tomei um café bem rápido e subi para meu quarto de novo pois queria ficar elegante. Não sou uma garota de sair de casa sem me arrumar um pouco.
Peguei um vestido e uma sapatilha, prendi meu cabelo num rabo de cavalo. Estava pronta para sair então peguei minha bolsa e o meu celular e pedi um carro para me levar para o shopping.
Chegando lá minhas amigas ainda não haviam chego, então resolvi comprar um sorvete e esperar elas na praça de alimentação. Geralmente elas não demoravam muito porém acredito que as coisas haviam mudado.
__________________♤♤___________________
Eu não estava tão animado para começar o dia de trabalho e com isso meu amigo acabou percebendo algo. Ele me pediu para ir até o shopping e comprar um presente para a filha dele. Ele estava muito ocupado com os novos estagiários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Meu Melhor Amigo
RomanceAdam Vergon é um jovem publicitário de apenas 27 anos, uma pessoa de poucos amigos e um deles é Henry Kenner. Seu amigo que é bem mais velho tem uma filha de 17 anos e meio. Cristiny Kenner faz com que Adam conheça um lado de si mesmo que ele mesmo...