✨Favorite✨
O grande e luminoso astro solar raiou e iluminou a cidade que outrora era domada pela completa escuridão; e com o quarto de Hagakure não fora diferente. As janelas que foram deixadas abertas na noite anterior pelo calor deixaram que os raios solares adentrassem o cômodo sem qualquer tipo de impedimento.
As pálpebras de Ochako tremeram, revelando que seu sono fora interrompido. Seus grandes olhos castanhos foram abrindo lentamente tentando se acostumar com a claridade repentina. Bocejou e se espreguiçou sem de fato levantar-se da cama, soltou um grunhido de satisfação ao escutar suas costas estalarem.
Sabia que não conseguiria se levantar tão cedo, a cama era convidativa demais para tentar se levantar.
A cama que Ochako estava repousando era antes de Nejire Hado, prima de Hagakure Toru; ela antes morava consigo mas se mudou para fazer faculdade em outra cidade e acabou não levando a cama porque era de solteiro então não via utilidade, ela dormia encolhida pois não à cabia deitada reta. Com o dinheiro que ganhou em seu trabalho como garçonete em um pequeno restaurante próximo comprou passagens e uma cama nova, uma que a coubesse reta desta vez. Nejire perdeu os pais em um acidente de carro quando ela tinha 15 anos.
Uraraka pegou seu celular que estava preso ao carregador próximo a cama, ligou a tela e viu que eram apenas 5 e 10 da manhã; colocou sua senha no celular e clicou no ícone do Whatsapp. O celular foi deixado carregando durante a noite toda então obviamente estava em 100%, desconectou o carregador da tomada e do celular e o deixou solto ao chão mesmo.
Depois de quase dois minutos, o aplicativo abriu.
— Finalmente!... — Comemorou com si mesma com um sussurro.
Colocou na sua conversa mais recente, sua mãe.-Mãe❤- visto pela última vez há 10 horas atrás
➤ Oioi mãe
Acordei agora
Tenha um bom dia! 5:18
....
Uraraka tinha o costume de sempre que dormisse fora, mandar uma mensagem para sua mãe assim que acordasse para não deixar a matriarca preocupada sem motivos. Após enviar a mensagem e o sinal mostrar que a mensagem fora enviada fechou o aplicativo, desligou a tela e o deixou debaixo de seu travesseiro.
Em momento algum conseguiu sair da cama, que parecia a puxar cada vez mais.
¨Será que eu devo levantar pra ir no banheiro?¨
¨Será que eles vão acordar se eu for?¨
Eram perguntas que vagavam incessantemente pela mente da Ochako.
Depois de várias tentativas – falhas, devo acrescentar –, ela desistiu de sair do conforto da cama e acabou por cair no sono mais uma vez.
— Hey Ura, acorda. Tá na hora de acordar. — Nenhuma resposta veio. — ACORDA!! — A balançou loucamente com toda força que tinha. Uraraka abriu os olhos muito assustada e/ou desesperada que resultou em risadas da outra.
— Levanta tá tarde já, 11 horas.
— Tá bom.me ajuda, no 3. 1
— 2. — Toru completou.
— 3!
Nada aconteceu. Toru ficou a olhando com um olhar de "Sério?". Então a puxou da cama, Uraraka quase caiu no chão no processo mas depois de quase cair de cara no chão, levantou-se como se nada tivesse acontecido.
Hagakure se virou para a de cabelos castanhos e sorriu calorosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternal Love - Cancelada
RomanceUraraka Ochako é uma garota de 15 anos com forte senso de justiça, sendo injustiçada e sofrendo bullying a alguns anos pela falência da empresa de seus pais resultando na considerável falta de dinheiro. Ela sonha em se tornar Policial - uma heroína...