A primeira carta

3 1 0
                                    


Querida Nollie,

E

stava pensando comigo mesma e acabei por lembrar de quando eu a conheci. Você se recordaria? Eu havia acabado de sair do meu relacionamento com Lohana e você ainda estava com seu ex.

Lembro até hoje da forma como eu simplesmente bisbilhotei seu Facebook após achar sua foto de perfil muito bonita — sejamos sinceros em admitir o quanto julgamos um livro pela capa, eu estava extremamente entediada e na esperança de achar algo interessante.

Tenho certeza que você saberá dizer o que eu sentia naquele momento, afinal o sentimento de perda de tempo também estava presente em seu relacionamento com alguém cujo o nome não me recordo. Embora diferente de você, eu esteja mais acostumada a ele. Afinal eu sempre o sinto quando acabo algum relacionamento.

Mas sinto que você já está se perguntando: " O que diabos é isso? " bem minha cara... Como devo lhe dizer? Nem mesmo eu sei. A ideia de lhe escrever algo surgiu em minha mente automaticamente após eu por meus olhos em suas mensagens para aquele ser e... oh droga, eu estou rápido demais. Que tal desacelerarmos um pouco? Vamos começar pelo princípio, como por exemplo: o que é isto?

Tipo, é bem simples explicar: as pessoas estão sempre escrevendo em suas vidas, sempre procurando adquirir um meio de salvar ou preservar aquele momento especial. Esta é a minha: escrevendo cartas.
É, eu sei. Antiquado e chato para jovens adolescentes que só pensam neles mesmos, em tecnologias e redes sociais mas por favor... mesmo no século XXI as cartas continuam possuindo um toque especial. Ao menos para mim... Talvez eu realmente tenha nascido no século errado, eu não sei. Mas de qualquer forma, isso não vai mudar a natureza disto: é uma carta e sempre será. Portanto não se estresse e meu amor, aceite. Já dizia o ditado: " Aceita que dói menos. ", que é a mais pura realidade.

Agora continuando... a primeira mensagem que trocamos foi um simples: ' Oi '. Lembra que você me respondeu horas depois? Me recordo de que foram dois longos dias até que nossos horários se coincidissem e quando isto aconteceu começamos uma conversa sem fim. E devo lhe dizer... foi uma das melhores conversas de minha vida.

Com amor,

Cat.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cartas Para NollieOnde histórias criam vida. Descubra agora