Dentro da Cidade Natal, uma feroz batalha reinava. Marem já estivera bem próximo ao Espaço Cidadão quando três guerreiros implacáveis apareceram para tentar impedi-lo. Aqueles três faziam parte dos cinco combatentes escolhidos a dedo pelo líder Paulo para ajuda-lo na melhoria da cidade. Eram conhecidos como Vereadores.
Os que estavam na frente de Marem eram dois homens e uma mulher. Um deles se chamava Algoz Sense. Ele estivera de braços cruzados com um olhar destemido que era parcialmente coberto por sua franja acinzentada. Ele se tornara Vereador ao conseguir, sozinho, vencer uma pequena disputa entre membros da Cidade de Santy para tomar posse de uma nascente de água.
O outro homem que ali estava, se chamava Marciel Moura. Seus traços leves e afeminados não disfarçavam a magnitude de seu poder. O brilho nos seus olhos dava a impressão de que ele poderia atacar a qualquer momento sem hesitar. Seus braços eram tão fortes que ele conseguira matar três Feras-Canguru sozinho apenas os estrangulando. Isso o fizera se tornar Vereador.
Por fim, havia uma mulher de cabelos curtos e acinzentados. O único brinco em suas orelhas emitia um brilho misterioso que só era ofuscado por seu semblante amedrontador. Seu nome era Milena Veloso. Ao longo da história da Cidade Natal a família Veloso sempre estivera entre os Vereadores. Na geração de Milena, fora ela a indicada por sua família.
–– Ora, se não são os três Vereadores da Cidade Natal –– Marem tentava não parecer intimidado –– saiam de meu caminho, ou matarei todos de uma vez.
De surpresa, mais uma pessoa chega ao local. Diferente dos Vereadores, ele parecia cansado e preocupado. Era Ricardo que chegara ali. Em suas mãos estava a Adaga de Isaac de elemento recém formado. Marem não perdeu a oportunidade. Ao ver que um Natalino mais fraco chegara ao lugar, imediatamente pensou em torna-lo refém para poder invadir o Espaço Cidadão.
Com um salto ele avança sobre Ricardo. Ao ver que o homem o atacara, Ricardo o tenta golpear com sua Adaga. Marem rapidamente desvia do golpe do garoto e o pega por trás, mirando sua espada fina no pescoço do garoto.
Para a surpresa de Marem, os Vereadores não pareciam preocupados. Afinal de contas, eles conheciam o filho de Saulo e do que ele era capaz de fazer. Ricardo era um prodígio entre os recrutas. Ele já conseguira derrotar até mesmo Procuradores profissionais.
–– Porque não estão preocupados? Vocês me deixariam matar um aliado dentro de sua própria cidade? –– Marem começa a se desesperar.
–– Acontece que seu plano falhou, meu caro Marem –– disse Ricardo.
Com sua mão direita, ele aciona um botão em sua perna, fazendo um compartimento de sua armadura preencher seu pescoço. Agora o lugar que antes era vulnerável se tornara perfeitamente protegido.
Ao pressionar com força sua Adaga de Isaac, uma pequena explosão de chamas faz Marem voar para longe. Sua espada arranha a armadura do pescoço de Ricardo. Ao som do barulho emitido, os Vereadores saltam em direção de Marem, que agora estivera indefeso no ar.
Em seu braço esquerdo estivera sua Pulseira de Príncipe, porém, antes que ele a pudesse usar, Milena decepara seu braço por completo, o fazendo levitar na frente dos olhos de Marem.
Enquanto o sangue jorrava, Algoz já estivera atrás de seu oponente. Com um soco muito veloz, ele perfura as costas do inimigo. Para finalizar, Marciel decepa sua cabeça.
–– Bom trabalho, Ricardo –– Disse Milena enquanto dava três tapinhas na cabeça do garoto.
–– Só fiz o meu trabalho –– ele não conseguia disfarçar seu orgulho.
–– Agora devemos levar a cabeça dele, para baixar o espírito de luta daqueles desgraçados –– Marciel segura a cabeça decepada pelos cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lugares Fantásticos - Coliseum Proeliis
FantasyColiseum Proeliis: Lugar onde os seres humanos colocavam seus guerreiros mais poderosos para lutarem em prol da independência. O lema "independência ou morte" nunca fez tanto sentido. Nessa história marcada com sangue será contada a origem do surgim...