Capítulo 1

97 12 3
                                    


— Ei, acorda! — Disse Taehyung enquanto balançava Jungkook, o garoto havia dormido mais uma vez na sala de aula, os professores já haviam desistido de acordar o mesmo, porem já estava na hora de ir embora e claro que o Kim tinha que chamar o amigo, do jeito que Jungkook era medroso se quando o mesmo acordasse e estivesse sozinho em uma sala de aula o garoto ia com todo certeza entrar em desespero.

Jungkook então levantou a cabeça aonde os seus olhos estavam pouco abertos, o seu rosto delicado estava um pouco mais cheinho por conta do sono e seus lábios se encontravam mais avermelhados que o normal, o garoto esticou os braços e esticou o seu corpo depois o mesmo bocejou e piscou os olhos algumas vezes.

— Obrigado por me acordar. — Disse Jungkook um pouco rouco por conta da voz de sono que ainda estava em seu corpo.

— Sabe que não precisa me agradecer. — Disse Taehyung enquanto arrumava o material do amigo de volta na mochila, Jungkook então se levantou da cadeira e esticou mais uma vez o seu corpo, mas claro o garoto iria pegar o seu celular mas quando o mesmo foi tentar desbloquear o aparelho estava sem bateria o que fez Jungkook bufar um pouco frustrado.

Os garotos saíram da sala de aula, pelas janelas já podiam ver o por do sol um dos momentos preferidos de Jungkook, aonde por um estranho motivo se sentia confortável, os garotos caminhavam pelos corredores em busca da escada na qual Taehyung desceu correndo o que fez Jeon sorrir, Kim era uma pessoa que diferente de Jungkook estava sempre de bom humor e sorrindo, Jungkook não era infeliz, apenas se sentia um pouco solitário.

Ao saírem para fora dos portões escolares o mais novo dos garotos suspirou e mais uma vez esticou as costas, olhou para o lado e tentou tomar coragem para caminhar até a sua casa, mas a preguiça era maior que a coragem, Taehyung deu gargalhadas, como um grande amigo o mesmo já sabia o que estava se passando pela cabeça do outro e então apoiou um de seus braços em volta do corpo do amigo.

— O que acha de você ir jantar lá em casa? Depois meu pai te leva em casa. — Jungkook pensou em uma resposta mas o amigo morava logo a frente da escola, então não teve como recusar o convite, o garoto apenas assentiu e deu um breve sorriso. — Só você mesmo, seu folgado! — Disse Taehyung em seguida dando um tapa no braço do amigo.

Os garotos cuidadosamente atravessaram a rua, o farol estava verde para os pedestres e então puderam atravessar lentamente enquanto ainda conversavam sobre coisas que apenas eles acham graça, e foi assim que Jungkook deu a sua primeira risada do dia. Com uma certa pressa Taehyung abriu a porta da casa com toda a energia que tinha e logo jogou sua mochila no chão da casa e correu para abraçar seu irmão mais novo, Jungkook com um pouco de educação a colocou no chão cuidadosamente, a mãe de seu amigo estava na cozinha e quando ouviu a porta sendo aberta sorriu e foi para a sala, a mulher deu um abraço em Taehyung com uma certa força, ela já ia desfazendo o abraço mas viu Jungkook parado na porta e então a mesma andou até Jeon aonde o abraçou também, o mais novo já estava acostumado.

— Jeon, você emagreceu mais, já comeu? — Jungkook sorriu e assentiu positivo para a mulher, porem a mesma forçou os dois garotos a se sentarem na mesa, e mesmo sem fome Jeon acompanhou a mulher com um sorriso no rosto

Ao se sentar na mesa Jungkook se deparou com a mesma repleta de comida, o cheiro da carne que exalava na mesa fazia sua fome começar a aparecer, o mesmo então se sentou na cadeira e esperou até que todos estivessem sentados, a mulher se sentou ao lado de Taehyung, o garoto não esperou um momento sequer antes de começar a comer com pressa, Jeon então um pouco sem graça seguiu o amigo e começou a comer também, uma visão que fazia a mulher ficar feliz.

Após terminarem de comer a mãe de Taehyung saiu as pressas de casa, afinal a irma mais nova de Kim estava no curso, como a mesma estudava um pouco longe a mulher sempre ia buscar a garota, então com um pouco de pressa a mulher se despediu dos meninos e saiu para fora segurando as chaves do carro.

Tinder Love - {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora