Os dias de Jungkook em Nova York estavam se esgotando, infelizmente era menor de idade e teria que voltar a Coreia novamente em menos de algumas horas, após o dia na sala de estar os homens mantiveram o mesmo tipo de contato algumas vezes, porem não haviam passado de apenas orgasmos sem contato intimo. Jeon confiava muito em Park, porem o mesmo ainda não se sentia pronto para algo intensamente intimo, poderia ser loucura, mas o medo de Jungkook não havia se acabado, ainda tinha medo de ser apenas umas férias com um cara que o deixaria depois, e sim, Jimin entendia isso, tudo era novo demais para o garoto e os vinte e cinco dias que passaram consigo foram uma resposta para todo o sentimento que tinha pelo outro, era com toda a certeza o amor.
O estudante fechava a mala cheia com uma certa dificuldade, o repórter estava escorado do lado de fora da porta, o mais novo nem havia ido embora e já estava sentindo a sua falta, quando o zíper da mala foi fechada uma lagrima escorreu pelo rosto de Jeon, ia sentir tanta falta de Jimin e de Cookie, queria ter uma controle do tempo e adiantar ele pra que já estivesse com a sua maioridade.
— Você está chorando? — Perguntou Jimin segurando as próprias lagrimas, não queria chorar na frente do mais novo, porque sabia que se fizesse o mesmo não ia conseguir entrar no avião, a vontade que tinha era de largar tudo para viver uma vida ao lado do mais novo, mas nem tudo é um mar de rosas, lutou a vida toda por o emprego que tinha nesse momento, não poderia jogar tudo fora dessa forma sendo que podia esperar.
— Eu... Deixa pra lá. — Respondeu Jungkook com a voz baixa, a sua cabeça baixa entregava toda a sua postura infeliz, o barulho baixo das lagrimas de Jeon era ouvidos quando se chocavam com a mala.
Jimin se aproximou do garoto e o abraçou gentilmente, e então o mais novo não aguentou e apertou o corpo um pouco menor do outro contra o seu, e deixou com que as lagrimas ficassem ainda mais intensas, o repórter levou uma de suas mãos até os fios castanhos de Jungkook e acariciou levemente enquanto suspirou pesado, o corpo do outro então amoleceu um pouco, era tão doloroso, era como se fosse faltar um pedaço de seu coração, Park fechou os olhos com força e as lagrimas contidas se soltaram com rapidez.
O relógio naquele momento parecia ser o pior inimigo dos dois, a hora se passava e assim Jimin carregava a mala pesada de Jungkook em seus braços enquanto o elevador era chamado, o mais novo não falava nada a despedida era sem duvidas a pior coisa, era totalmente enlouquecedor como iria ser agora, não iria acordar ao lado do repórter, ou tomar banho com a água morna da banheira que o mais velho teria enchido para si, mas a vida é injusta.
Ao entrarem no elevador Park soltou a mala no chão e logo pode sentir o corpo do mais alto o abraçando fortemente, e o barulho do choro já podia ser ouvido mais nitidamente, sem pensar muito o mais velho levou seus braços contornado a cintura do outro que apertava sua nuca fortemente com os braços.
— Eu queria ficar com você. — Disse Jungkook, e o peito de Park trancou, não gostava de ver o garoto daquela maneira era totalmente assustador, era tão maravilhoso o sorriso encantador de Jeon, mas que nesse momento não está sendo apreciado.
—Ei, quando for as férias você vem pra cá novamente, quando você terminar a escola a gente pode morar juntos, eu vou esperar por você. — Disse Jimin sussurrando no ouvido do mais novo o fazendo se arrepiar.
Então Jimin ajudou o mais novo a pegar as malas, era uma dor ter que carrega-las para poder deixar o seu garotinho partir, era uma dor tão grande, precisava se manter forte, porque sabia que se cedesse não iria conseguir deixar o outro partir.
A porta do elevador então se abriu fazendo assim Jungkook caminhar juntamente ao outro para o lado de fora do mesmo, o vento fez um arrepio percorrer o corpo magro de Jeon, o que fez Park passar um de seus braços em torno do corpo do maior, era difícil ter que partir, não queria ser uma criança mimada, mas era difícil apenas entender e aceitar, como se fosse algo fácil, como os adultos podiam se dar tão bem com despedidas? Jimin parecia forte, mas Jungkook demonstrava sua dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinder Love - {Jikook}
FanficO amor de Jeon Jungkook e Park Jimin foi destinado a acontecer em meio a um certo aplicativo de celular, o mais velho é um jornalista ocupado e Jeon é apenas um estudante que tem uma vida humilde, porem o mais novo com o desejo de ver Park decide ju...