Capítulo 4

35 7 0
                                    


Os olhos de Jungkook ardiam por conta da forte luz solar que invadia o quarto, mas o garoto se encontrava feliz, naquele dia o mesmo iria atrás de emprego, a excitação e ansiedade do outro já estavam bem fortes, ele queria tanto poder adiantar o tempo, claro que seria algo impossível, mas Jeon se sentia tão impaciente que desejava destruir as leis da física, se levantou rapidamente da cama enquanto foi até seu armário e tirou de lá uma das melhores roupas que tinha, tentou se parecer o mais apresentável possível, arrumou o cabelo para trás enquanto em seu corpo trajava uma blusa polo branca e uma calça jeans lisa, se olhou varias vezes no espelho, mas não tinha mais o que melhorar, então saiu as pressas de casa naquela manha de sábado, os pais do garoto se preocupavam com ele, mas ao ver o sorriso do filho não perguntavam nada ao garoto com o receio de acabar com aquele sorriso que raramente aparece.

Jungkook caminhou por muitas ruas até chegar em frente ao metro, então iria até Gyeechon aonde iria encontrar Taehyung que iria o ajudar, os meninos já haviam marcado com antecedência o local de encontro, já que antes Kim tinha um pequeno encontro de família no qual iria direto se encontrar com o amigo. Jeon inseriu o cartão dentro da maquina e passou a catraca, o garoto então deu uma ajeitada na gola da blusa e caminhou até onde seria o embarque do trem, algumas pessoas olhavam para si e claro que o tímido Jeon Jungkook ficava com vergonha, quase todas as pessoas que olhavam para si eram mulheres, o mesmo era inocente mas não ingênuo a ponto de não saber o motivo pelo qual as mulheres o olhavam, mas o garoto riu com o pensamento, afinal ele gostava da mesma fruta que elas.

O trem finalmente havia chegado e Jungkook correu para poder entrar nele antes que lotasse, já que o garoto queria poder ir sentado, o que era estranho porque sempre que o mesmo se sentava aparecia alguém com preferencia e o mesmo cedia o seu lugar, mas mesmo assim ele tentava chegar na frente, suspirou aliviado ao notar uma cadeira vazia, mas quando foi se sentar uma gravida caminhava até a cadeira, e como um bom moço Jeon deu o seu lugar para a mulher que nem ao menos agradeceu.

Jungkook então ajeitou a franja que estava atrapalhando sua visão e segurou firmemente nos apoios que haviam no trem, o garoto então olhou para o relógio e suspirou aliviado ao ver que ainda tinha tempo de sobra caso houvesse algum atraso, as portas do trem se fecharam e logo Jeon teve que segurar o apoio com um pouco de mais força pelo brusco movimento do meio de transporte, ao se arrumar novamente o moreno olhou para a janela podendo assim ver o seu próprio reflexo e por algum motivo o mesmo viu atrás de si pela imagem refletida um cosplay que o assustou de imediato, o cosplay cujo o personagem era desconhecido para Jungkook dava um enorme medo, o homem que trajava aquelas vestes era muito alto e ainda por cima estava com uma mascara que dava a ele uma impressão de monstro, e esse era um enorme medo de Jeon, o garoto nunca conseguiu sair para ir em parques temáticos por conta de seu pior pesadelo eram aqueles monstros, não era um medo incontrolevel mas era algo que Jungkook não gostava muito de ver, ao notar que o monstro continuaria ali o mesmo se afastou mais podendo assim respirar fundo.

Ao notar que já estava na estação que queria descer o estudante saiu com pouca pressa do mesmo, estava inseguro se iria mesmo arrumar um emprego, mas confiava em seu amigo e sabia que o mesmo iria lhe ajudar, com apenas um mês de trabalho ele já teria o dinheiro suficiente para poder ir a Seul, ao sair do trem o garoto se sentou em um banco ao ver que o amigo ainda não havia chegado, e ao se sentar no banco sentiu em seu bolço o seu celular vibrar.

PJimin: Você não vai acreditar! Eu fui chamado para trabalhar junto com a equipe internacional, o meu sonho finalmente se realizou eu vou ir para Nova York, Jungkook eu finalmente consegui, tenho que me mudar até o próximo final de semana, eu estou tão empolgado.

Seria egoísmo se Jungkook estivesse se sentindo destruído pela noticia? Entre as mãos Jeon apertou o celular e colocou na frente do peito, todos os planos, todas as metas tinham ido embora, nunca iria ver ou tocar em Jimin. Park era como um sonho que Jungkook jamais iria conseguir alcançar, e por esse motivo o garoto se levantou do banco e caminhou sem rumo pelas ruas pouco movimentadas, seu celular tocava varias vezes mas o garoto não conseguia atender, estava tão mal que nem mesmo as lagrimas eram controladas. Ao chegar em frente a praia o garoto se sentou na areia e suspirou firme ao olhar para o céu que estava repleto de estrelas, aquele era o mais perto que o mesmo iria chegar de Park, aquilo doía. O garoto então tirou o seu celular do bolço e viu que haviam varias chamadas perdidas de Taehyung e uma mensagem de Jimin, Jungkook então abriu o chat.

Tinder Love - {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora