Love is not over, my Angel

62 4 0
                                    

A longa noite está seguindo você à medida que flui
O tempo segue você e desvanece
Por que você está ficando mais longe?
Tão longe que eu mal consigo
Alcançá-la?
Me diga porquê, você está tão longe,
Por quê?
Você não consegue me ver em seus olhos, não mais?

Talvez, eu não devesse pensar negativo, talvez, seja só o medo de não ser aceito de volta, talvez, seja só minha mente me pregando mais uma peça, mas, no fundo eu sei, eu sinto, o nosso amor, definitivamente não acabou, não importa quantas pessoas digam que é errado, sempre seremos um do outro, você sempre será meu, assim, como eu sempre serei seu, e isto nunca irá mudar, você será para sempre meu eterno, e único amor.

Amor é tão doloroso, yeah
Despedidas são ainda mais dolorosas
Eu não posso ir, se você não está aqui
Me ame, me ame
Volte para os meus braços

Eu quero continuar a ser seu, mas, os julgamentos, as ofensas contra o nosso amor, apenas me fazem ter mais medo, medo de me entregar de corpo e alma para você.

Eu quero te amar, mas, talvez, não seja para ser, talvez, o destino não nos queira juntos, ou talvez, seja minha mente não me permitindo calar a boca das pessoas, e mostrar o quanto nosso amor é forte, algo que chego até a duvidar se é verdade.

Minha mente diz "Não, irão sempre te julgar, a sociedade não permitirá que você seja feliz, pelo menos não ao lado de uma pessoa do mesmo sexo.", mas, meu coração diz "Vá, corra atrás do seu grande amor, não se permita sofrer por julgamentos, seja feliz com quem ama, não importa a cor da pele, do cabelo, se é homem ou mulher, apenas seja feliz."

Inseguro novamente, perigoso novamente
Tão ruim (por quê?) Nós, sim
Suportando mais, aguentando
Tão difícil (difícil), não podemos

Mesmo se você já soubesse
Não conseguimos parar
De jeito nenhum, de jeito nenhum, de jeito nenhum, caindo

Faça o que o seu coração diz, volte para mim, vamos combater os preconceitos, juntos, como sempre fizemos, algumas batalhas nos deixaram fracos, mas, se estamos juntos, somos mais fortes, o nosso amor é o mais forte, o amor sempre vence o ódio, assim, como, o bem sempre vence o mal.

Se entregue para mim, cuidarei de ti da melhor forma, seremos, sempre eu e você, você e eu.

O tanto que meu coração palpita, eu me preocupo
O destino está com inveja de nós
Assim como você, eu estou tão assustado
Quando você me vê
Quando você me toca

Me faça feliz novamente, me permita ser feliz em teus braços, não importa o que digam, seremos sempre, eu e você, você e eu.

Irei me entregar a ti, de corpo e alma, cuide de mim, me faça feliz, como, só você faz, me ame, me ame, até o fim.

O universo se move para nós
Não houve nem uma pequena falta
Nossa felicidade
Era pra ser
Porque você me ama
E eu te amo

Você é minha penicillium
Me salvando
Meu anjo
Meu mundo
Eu sou seu gato de chita
Aqui pra te ver
Me ame agora
Me toque agora

Irei te fazer feliz novamente, não importa as batalhas que teremos que enfrentar, com tanto que eu esteja com você, é só que me importa.

-Eu te amo Yoon Jeonghan, você é a minha vida, o meu tudo, o meu melhor amigo, meu primeiro amor, meu primeiro beijo, meu primeiro em tudo, eu não posso, e nem vou, permitir que você acabe com o nosso amor, por palavras chulas, não importa o mundo ao nosso redor, o que importa é o nosso amor, os nossos momentos felizes, o que importa é que o nosso amor não acabou, e nunca irá acabar, pois, eu não permitirei você enfrentar a sociedade sozinho, sempre foi nós dois, e para sempre será.

-Choi Seungcheol, eu te amo tanto, meu coração corre maratonas quando estou perto de você, eu estou necessitado de seus carinhos, estou necessitado de seu amor, eu preciso que me ame, eu preciso está em teus braços, para poder me sentir seguro, eu preciso está com você para ser feliz, tu fostes meu primeiro amor, tu fostes meu primeiro beijo, tu fizeste minha primeira vez inesquecível, tu és o meu melhor amigo, meu companheiro, meu único amor, nosso amor não acabou, e nós não permitiremos que acabe.

Apenas deixe-me te amar
(Deixe-me te amar, deixe-me te amar)
Apenas deixe-me te amar
(Deixe-me te amar, deixe-me te amar)

Desde a criação do universo
Tudo estava destinado
Apenas deixe-me te amar
(Deixe-me te amar, deixe-me te amar)

-Sempre estarei aqui de braços abertos, estarei sempre cuidando de ti, meu amor.

- Me deixe cuidar de ti também, pois comigo, você só irá chorar de felicidade, nunca de tristeza, eu te amo tanto meu amor.

Seu beijo me segurou e apagar
A sofrer era muito real
Lágrimas rastejando no meu rosto
Você tem o dom de curar.

- Nós voltaremos a nos amar, o nosso amor não tem fim, o nosso amor não acabou, o amor não acabou.

Fim

~♤~♤~♤~♤~
Com certeza vocês não compreenderam nada, calma, vou tentar explicar.
Eu já tava com isso na cabeça faz um tempo, e senti uma grande necessidade de compartilhar com vocês.
Bom, vou explicar um pouco a história, nosso querido casal Jeongcheol, sofria (E sofre aqui na fic) com julgamentos, comentários totalmente homofobicos, então nosso querido Jeonghan, decidiu terminar o relacionamento, porém, o Seungcheol, não permitiu por saber o real motivo, e quis mostrar para o Jeonghan, que não importa as milhares de batalhas que eles tenham que enfrentar, sempre irão vencer juntos, e que não importa os comentários de mal gosto, serão sempre eles mesmos, o Jeonghan do Seungcheol, e o Seungcheol do Jeonghan, o amor deles vence qualquer obstáculo, não importa qual seja, o amor sempre vence, seja ele como for, toda forma de amar é bem vinda, toda forma de amor vale a pena.
Lute junto de quem você ama, seja essa pessoa do sexo oposto, ou do mesmo sexo, não importa, apenas sigam em frente.
É isto, deixa seu voto e comenta o que achou.
Me desculpem qualquer erro, o Wattpad estava bugando, e o meu teclado também.
Bjs.
✋⚘🏳️‍🌈

Love is not over Onde histórias criam vida. Descubra agora