Quando voltamos a nos falar

5 0 0
                                    

Esse print na capa é exatamnete o dia em que voltamos a nos falar, dia 06 de outubro do mesmo ano.
Mas antes disso pra quem ler entender, e a você mesmo relembrar disso (mesmo tendo uma memória incrível melhor do que a minha)
Em setembro, houve complicações com ele, o namoro não estava indo bem e nem no exército rendendo tanto, eu sei o quanto essa fase foi difícil e dolorosa e bom, chegamos em um limite, todos nós sabemos a que ponto podemos aguentar a pressão, sabemos que existe dias e momentos difíceis e eu sei, esse foi o seu pior momento e precisamos fazer algo para que tudo isso passe de alguma forma e ele fugiu simplismente em busca de um lugar para ficar sozinho sem pressão alguma eu nem de ninguém, e por mais que naquele momento mal nos falávamos por ele sempre está ocupado e eu também já não ter tempo pra nada além da faculdade, nos afastamos tanto que esquecemos da nossa própria amizade e ainda sim, eu entrei em desespero querendo te salvar de alguma forma da tua escuridão, eu tinha passado pela minha, momentos difíceis, sem contar em ter perdido quem me criou meses antes de te conhecer, foi difícil e tudo que eu apenas queria naquele momento era te encontrar e te abraçar, não queria saber motivos ou o que havia acontecido, mas apenas te confortar e te mostrar que no final de tudo, iria ficar tudo bem, mesmo quando eu não conseguia notícias suas, ainda sim eu me preocupava, fiz boas amizades naquele momento e você era uma dessas grandes amizades.
No dia 15 de setembro (um dia antes do meu aniversário de 19 anos) o grupo dele do ejc foi o visitar, eu não fazia parte, eu era do outro grupo, mas a minha irmã fazia do dele e era até próxima, mais do que eu, mesmo querendo muito ir te ver, algumas amigas minha estava na minha casa esperando a hora de irmos pra balada virar a noite comemorando meu aniversário, mas por algum motivo curioso meus pensamentos só iam até você, quando soube que estava tudo bem novamente segui adiante, afinal era só um amigo, e agora estava tudo bem. Até no mês seguinte você me mandar mensagem no direct e a partir daquela conversa, depois de um vácuo de 2 dias conversamos por horas enquanto você me contava tudo o que havia acontecido e sobre o seu término, como prometido, não te julguei apenas fiquei ali te ouvindo e tentando te ajudar, mas só desejava aquele abraço.

Alguns dias depois, nos vimos pessoalmente já que moramos próximos, como forma de agradecimento por toda amizade que voltamos a ter fomos na praça exatamente no dia 10 daquele mesmo mês, e acabou acontecendo o nosso primeiro beijo, fiquei perdida mesmo sabendo que eu queria muito que tivesse acontecido, mas ainda sim, ele tinha acabado de sair de um relacionamento, o que eu poderia estar fazendo ao retribuir um beijo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A nossa históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora