O começo

1 0 0
                                    

O começo de fato?
Bom, antes de tudo, me chamo Aryane e esse aí na foto ao meu lado? Se chama Luiz Eduardo, sim o amor da minha vida, mas não sabíamos disso, na verdade? não tinha idéia.
Nos conhecemos exatamente no dia 19/01/2018 fizemos EJC juntos, o que é isso? Encontro de jovens com Cristo e eu te garanto, melhor experiência da vida, das nossas e de qualquer outra pessoa que fez ou tem vontade. Mas como nem tudo é perfeito, eu não queria ir, não queria viver a experiência do encontro porque naquele momento eu estava quebrada demais para ter concerto ( só eu achava isso) tinha recentemente acabado um namoro e a garota que dizia ser minha melhor amiga destruiu tudo. Enfim, coisas a parte? Ele sabe muito bem da história, Maaas ambos não queríamos ir ao ejc e com insistência fomos, e nos conhecemos, ele virou um amigo que eu queria levar pra vida e eu estava quebrada mas que mal faria achar ele bonito não é mesmo? E eu achava ( ainda acho demais 😍) só que havia um "probleminha" que eu não sabia e não era o propósito do encontro, ele namorava, mas não faria diferença, prometi a mim mesma que não iria me apaixonar nunca mais, ou ao menos até eu terminar  faculdade e que depois dos compromissos na igreja a faculdade seria meu único foco.
Nos víamos com frequência na igreja depois do encontro, tínhamos conversas diárias no grupo do whatsapp, era tudo tranquilo, um bom amigo, um bom propósito e a faculdade começou, um tempo depois nos distanciamos, Ele entrou para o exército, a namorada dele era ciumenta demais e ele era alguém comunicativo e sorridente com todos, quem não gostava do famoso Dudu em nosso meio de amizade? Mas ele mudava, se continha, deixava de ser quem era quando ela estava por perto e isso me incomodava mas ficava quieta afinal o relacionamento não era meu e o contato que tínhamos sumiu por completo durante 8 meses. Tudo que eu sabia era o que via nas redes sociais e aparentava ser feliz, então tudo certo afinal a felicidade dele era o que importava, enquanto isso, durante esses 8 meses meu coração foi se curando das dores que o atormentavam e eu me tornei alguém melhor e mais auto confiante do que antes...

A nossa históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora