Hoje era o dia. Eu não posso falhar, qualquer erro que eu cometer, seja o mais pequeno que fosse, eles me mandariam para aquele inferno que chamam de prisão. Respirei fundo e olhei no espelho, eu posso, pensei, arrumei meu uniforme e saí do quarto. Qualquer coisa Izabelle estaria ali, ela não deixaria eu perder o controle. Desci as escadas, e encontrei Izzi falando com os novatos.
- Então Nephilins essa é sua nova treinadora: Melanie! - enquanto eles batiam palmas observei o rosto de cada um quando parei num especial. Um garoto da minha idade, como todos alí, cabelo castanho desajeitado mas bonito, pele branca, e olhos, ah aqueles olhos, tinham um ar de inocência, mas eu não poderia bobear, esses tipos de pessoas as vezes são as piores. Mas não era isso que me prendeu a atenção, e sim que já conhecia esse menino, mas de onde? Não tive uma infância muito social, será que ele estava preso junto comigo? Não. Não poderia ser, ele é novo demais para isso. Deixei essas paranóias de lado e me apresentei a turma.
- Bom, primeiramente, quero fazer uma pergunta. Vocês querem mesmo se tornarem Shadowhunters? - todos responderam "sim" como se fosse uma pergunta muito óbvia. - Não, acho que vocês não me entenderam, então vou fazer a pergunta novamente, porque algumas coisas que fizermos aqui poderiam ser consideradas formas de tortura, nem sei como deixaram eu realizar com vocês, mas ok, vocês decidem. Então novamente, vocês querem mesmo se tornarem Shadowhunters? - todos responderam sim de novo mas dessa vez havia uma pontada de medo nas suas vozes. - Tudo bem, algumas pessoas são assim mesmo, tem que sofrer para aprender. Mas como sou muito boa, - dei uma gargalhada - Que mentira! Na verdade a CLAVE me obrigou, nas primeiras três aulas darei uma chance de vocês saírem da minha aula. Quem ficar depois é louco, gosta de sofrer ou quer sair comigo. - Dei uma piscadela para o garoto bonito, mas se ele viu, ignorou. Continuei. - Ninguém em perfeita sanidade mental continuaria. Mas é isso que os SH são, loucos, precisamos ser, nós temos a obrigação de proteger uma sociedade frágil e idiota. Precisamos dar a nossa vida por eles. Nós nascemos por isso. E isso é o que fazemos aqui. Treinamos para torná-los loucos. Alguma pergunta?
Todos estavam com medo, dava para perceber, que bom que meu discurso tinha passado a mensagem. Aquilo era necessário, precisávamos dos mais fortes, porque não aguentariam a pressão do dia a dia. Quando do nada um garoto ergueu a mão, tinha os cabelos negros e um sorriso sacana no rosto,observei seus braços malhados embaixo do uniforme, ele se preparou a vida toda para isso, e acabou me tendo como treinadora, coitado.
- Qual seu nome Nephilim? - Perguntei ainda o observando.
- Scott, Trent Scott treinadora. - Olha, pelo menos é cavalheiro.
- Muito bem Scott, qual a sua pergunta? - Vendo pelo seu porte, a pergunta deve ser bem idiota.
- Eu queria saber o nome de quem colocou você como treinadora. - falou naturalmente. Acertei!
- Como? - respondi não entendendo nada.
- Eu queria saber quem foi o imbecil que te colocou aqui. Não é possível, você tem nossa idade, e é uma garota, vai ensinar o que para nós? Como pintar as unhas? - se ele achava que eu perderia a cabeça, ele estava muito enganado. Já tive que lidar com muitas pessoas machistas na minha vida, não iria bater nele.
- Entendo sua preocupação, mas não há nada o que temer Scott. Fui treinada desde meus oito anos de idade, e virei uma caçadora com 14 Acho que sou muito qualificada para lidar com idiotas cheios de hormônios. - Falei arrancando risos de algumas pessoas ali, inclusive dos "olhos inocentes".
- Ah é mesmo, como não tinha me lembrado. Melanie Lightwood, a menina que tinha sangue de anjo e de demônio, que quase matou um companheiro de batalha, foi presa aos 7 anos de idade. Que se duvidar matou até sua amiga, como era o nome mesmo? Miriam, isso, de certo ela pediu para morrer, eu não queria viver ao lado de um monstro. - Essa foi a gota d'água, já não me responsabilizo pelas minhas ações.
Quando ele terminou de falar, eu fui pra cima dele, distribuí socos e mais socos em sua cara de idiota. Só escutava Izabelle gritando comigo e tentando me tirar de cima dele. Aí eu senti, aquela sensação de quando eu era criança, quando eu quase matei o Logan. Saí de cima dele, me sentindo tonta, vi que meus braços estavam dourados, eu estava queimando. Eu iria explodir.
- Corram todos daqui, rápido! - Gritei, Izabelle já sabia o que significava, então levou todos para fora.
Eu tava me segurando ao máximo, começou a sair sangue das minhas orelhas e nariz. E eu não aguentei mais, explodi, e desmaiei com o impacto. Quatro pessoas foram gravemente feridas.
Oiiiiii, calma vcs já vão saber a história da Mel. Eu sei que vocês estão boiando, mas em breve tudo se encaixará. E temos a aparição do Peter ( sim vai se chamar Peter porque combina) que é interpretado por ninguém mais, ninguém menos que, Tom Holland, vulgo meu marido. Quem falar que não é, é inveja. Ksksks.
🌟Deixe seu voto, me ajuda muito a continuar🌟
💬Comentem para eu saber o que estão achando da história 💬
Obrigada por ler, e FIQUEM EM CASA!
P.S. Só eu que amo essa música? Para todos os garotos que já amei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me Melanie
Teen FictionMelanie era uma garota normal,se normal fosse ser uma Shadowhunter. Quando descobriu aos 7 anos algo que mudará sua vida para sempre. Com todos a tratando como se fosse inferior e correndo risco de morte, Mel encontra um antigo amigo que quer matá-l...