Minha cabeça estava latejando e todo meu corpo estava doendo. Parecia quando eu bebi um pouco de vinho sem querer em uma festa e vomitei na cara do Alec, foi hilário. Tentei mexer meu braço mas não consegui, Deus será que eu morri e estão pegando meus órgãos para vender? O pânico tomou conta de mim e soltei um grito.
- Melanie o que aconteceu, alguém te machucou, quero dizer, mas do que já está? - Alec entrou na sala preocupado, com Izzi compartilhando o mesmo sentimento.
- Não ninguém me machucou, o que aconteceu Alec? Eu não lembro de basicamente nada de ontem. Só que fomos tomar sorvete, tinha um monstro lá e não era um demônio Shax, ele disse que queria me levar, vocês bateram nele e ele machucou vocês, Meu deus ele ia te matar, mas eu atirei uma espada nele e eu nem sei segurar uma espada direito! - Falei um pouco rápido demais, eram muitas lembranças na minha cabeça, estava tudo girando, e meu corpo doendo.
P.O.V. Alec
Eu estava sem saída, lutar com um demônio maior que surgiu do nada me deixava fraco. E enquanto estava lutando, só conseguia pensar que se eu não o derrotasse ele iria atrás de Izzi, ou pior, da Melanie. E era isso que iria acontecer ele estava prestes a cravar uma flecha em meu coração quando escuto um grito. E em seguida Mel estava correndo em direção do demônio, ela tinha pegado a espada que eu tinha trazido no caso de acabar minhas flechas, e estava estranha, seus olhos estavam dourados e seus cabelos castanhos agora eram loiros. Eu não estava entendendo nada, como aquilo havia acontecido eu não sabia, não tinha visto nada parecido. Ela atingiu o peito do monstro e depois uma luz branca me cegou. Quando vi Mel estava no chão encostada na parede que eu tinha dito para ela se esconder. Sua cabeça estava sangrando e foi aí que retomei minha consciência, Izabelle estava do mesmo jeito. Não podia ligar para o instituto, pois iriam querer saber o que estava acontecendo ali e se isso acontecesse matariam Mel e esconderião tudo das pessoas que amamos, nossos pais nem saberiam que sua filha havia morrido, bom eles nem ligam para nós mesmo. E isso tudo galera, se chama CLAVE. Eu não podia contar com nenhum Shadowhunter então liguei para a única pessoa que poderia ajudar naquele momento, Magnus.
Eu agradeci por ele entender o recado e vir rápido, levamos as garotas para sua casa, perguntei para ele sobre o que aconteceu, mas também nunca havia visto algo com aquilo. Enquanto Magnus cuidava dos seus machucados, eu pensava em como iria criar uma história para enganar a CLAVE, seria difícil pois nunca se engana uma mestre da enganação. Quando do nada Melanie solta um grito do quarto onde estava, corri até lá e vi que Izabelle me seguia, ela já estava melhor, conseguia andar mas ficaria com uma cicatriz por um bom tempo.
- Melanie o que aconteceu, alguém te machucou, quero dizer, mas do que já está? - Perguntei preocupado com Izzi ao meu lado.
- Não ninguém me machucou, o que aconteceu Alec? Eu não lembro de basicamente nada de ontem. Só que fomos tomar sorvete, tinha um monstro lá e não era um demônio Shax, ele disse que queria me levar, vocês bateram nele e ele machucou vocês, Meu deus ele ia te matar, mas eu atirei uma espada nele e eu nem sei segurar uma espada direito! - Falou Mel parecendo que produzia rap.
- Me escuta Mel, você precisa me prometer que não vai contar para ninguém o que aconteceu, entendeu? — Falei com uma expressão dizendo pra ela ficar calada ou morreria, o quê? Não era isso que iria acontecer mesmo?
- Mas porque? Precisamos comunicar o erro que eles cometeram, e se isso acontecer de novo? Talvez ninguém saia vivo. — Disse Mel, sempre tentava cuidar de todo mundo, mesmo que esteja enfaixada numa cama do quarto de hóspedes do Magnus.
- Mel... - Comecei tentando formular a frase. - Quando você me salvou, aconteceu uma coisa estranha. Seus olhos ficaram dourados e seu cabelo loiro, você brilhava e parecia um anjo, conversei com Magnus e ele me disse que não sabe o que levou a isso, e talvez ninguém saiba. Sabe o que acontece quando as pessoas não sabem o que é uma coisa? - Ela fez "não" com a cabeça. - Elas acham que é perigoso para nossa raça e tentam eliminá-la...
- Eliminá-la? - Perguntou Mel confusa.
- Sim, mel. Irão matá-lá... - Tentei ser o mais sútil possível, mas não tinha como. Mas ela já sabia disso, desde pequenos todos aprendem sobre a CLAVE antes de andar.
- Mas porque Alec? Eu não fiz nada, eu até salvei vocês, e se eu for uma grande ajuda para os Nephilins? - Mel gritou, e seu rosto foi tomado por lágrimas.
- Não importa se você evitar uma catástrofe ou conseguir a paz mundial, a CLAVE é assim, tudo que é novo é perigoso. - Falei e percebi que fui muito insensível, mas minha cabeça estava pensando em formas de evitar que aconteça algo com minha irmã. Ela começou a chorar intensamente e sussurrar " porque eu?", Melanie sabia o quanto a CLAVE podia ser cruel, torturavam nossos pais por causa de terem feito parte de um grupo rebelde antigo, mataram nosso primo distante porque ele omitiu informações sobre um caso. A CLAVE estava sempre lá, mostrando que estava no comando e eliminando qualquer um que estiver no seu caminho.
- Mel, - A chamei, e ela enxugou suas lágrimas. - Eu não vou deixar a CLAVE encostar um dedo nas pessoas que eu amo. E ninguém precisa saber, afinal, você apenas trocou as cores do seus olhos, o que tem de mais nisso certo? - Falei pra ela, sabendo que aquilo não era verdade, já havia lido sobre isso mas não lembrava aonde.
- Certo, vamos esquecer isso e voltar com nossas vidas. - Respondeu Mel com sua alegria de sempre, mas dava pra perceber que não esqueceria essa conversa tão cedo. Eu não suportaria se a visse partir.
- E se alguém perguntar sobre ontem, vocês respondem isso aqui...
⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠
Oi, turu bom??
Gente, o caso da Mel nós faz refletir, quando alguém é diferente do resto da sociedade pensamos que é perigoso e sentimos medo, tentamos afastar porque simplesmente não sabemos o que é, e no final não é nada.
😘 tchau!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me Melanie
Teen FictionMelanie era uma garota normal,se normal fosse ser uma Shadowhunter. Quando descobriu aos 7 anos algo que mudará sua vida para sempre. Com todos a tratando como se fosse inferior e correndo risco de morte, Mel encontra um antigo amigo que quer matá-l...