→Sejam bem vindos, ao início dos tempos...←
→Autora←
_5.000.000 anos atrás_
Bem, de acordo com oque a maioria das pessoas dizem, na mitologia grega, o primeiro Deus que surgiu foi Zeus, mas na verdade não, se nós estudarmos, e pesquisarmos mais a fundo, veremos que durante anos, estávamos completamente enganados...
Bem, de acordo com sites de estudiosos, o primeiro Deus que surgiu foi o Deus Caos, ele era apenas um vazio, o tudo e o nada, Caos, descobriu com o tempo, que era capaz de se reproduzir sozinho, e com isso deu luz à Gaia, Deusa terra, e à Tártaro, o Deus da morte, senhor do inferno, e deu luz também, aos gêmeos, Nix, Deusa da noite e Erébus, Deus da escuridão.
Nix, deu luz a Éris, deusa da fertilidade, logo em seguida deu luz aos gêmeos, Tânatos e Hipnos, Deuses do sono.
Gaia, deu luz à três Deuses, Pontus, Deus dos Mares, Oréas, Deus das montanhas, e Urano, céu, sim, Urano era literalmente o Céu. Gaia deitou-se com seu filho, Urano, ela cometeu incesto com o próprio filho, e deu luz à doze filhos, esses, conhecidos como Titãs...
1° Teia
2° Febe
3° Mnemósine
4° Themis
5° Thétis
6° Réia
7° Crios
8° Iapeto
9° Oceanus
10° Ceos
11° Hipérion
12° ChronosDepois de dar luz aos "Titãs" Gaia continuou se deitando com Urano, dando à luz, à seres estranhos, como ciclopes, monstros com cem pés e cem cabeças, por isso, e por medo do que poderia acontecer, Urano obrigou Gaia a prender todos esses montros, incluindo seus doze filhos, no submundo, que até então não tinha serventia alguma, o submundo se localiza no centro da terra, ou seja, na barriga de Gaia. Após anos sofrendo de dores, e por ter seus doze filhos longe dela, Gaia decide se vingar de Urano, então, junto com a Deusa Nix, ela deu origem à uma foice, assim que tudo ficou pronto, ela decidiu explicar isso para seus filhos, e ver quem estava disposto a ajudá-la, de todos os doze filhos, o único que se propôs à isso foi Chronos.
O plano era simples, assim que Gaia se deitasse com Urano, Chronos teria de ir lá e cortar a genitália dele com a foice, e foi oque Chronos fez, ele decepou o pênis do próprio pai-irmão, e assim, tomando para si o trono do próprio pai.
Mil anos depois, Urano desceu para a terra, e decidiu levar uma vida normal, uma vida calma e sem preocupações, Urano, que agora é conhecido como Jongin, ou Kai, se preferir, conheceu a garota Park Hyejin. Anos depois, Kai, teve seu primeiro filho meio-sangue, durante todo o tempo em que esteve na terra, Kai, espera por uma vingança, e a unica pessoa que pode fazer isso, é seu filho...
Agora, quem está cansado do Olímpio, é Chronos, ou Jeon Jeongguk, como gosta de ser chamado, ele pretende fazer assim como o pai fez, ele prefere ir para a terra, e é isso que faz, ele vem em busca do sexo, do prazer, mas nunca do amor. Aliás como um cara que nem ele poderia se apaixonar? Ele está aqui entre nós a exatos três anos, é um empresário rico e bem sucedido.
↓↓↓
Olá pessoas, o primeiro capitulo ta bem bosta eu sei... Me perdoem.
Eu realmente espero que gostem dessa história, porque, não é fácil lembrar de todos os deuses mitológicos, mas assistir aos videos do mitologuia compensa tuuudo, eu super recomendo o canal dele para vc anjinhos, entt, eu quero deixar bem claro aqui, qual vai ser o papel de cada personagem... Bora bora!!
1° Chronos- Jeon Jeongguk
2° Deusa Gaia- Lalisa Manobam
3° Nix- Hwasa
4° Urano- Kai
5° Zeus- Channyeol
6° Hipérion- Kim Taehyung
7° Park JiminBem, coloquei aí, somente os personagens principais, mas prometo, que, se houver mudanças, eu coloco nas notas finais...
Jeonie_seok
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chronos e o Herdeiro Meio Sangue...(Jikook)
FanficDeuses, seres que estão acima de todas as coisas; criadores do universo e tudo que nele há; seres absolutos, incontestáveis e perfeitos. Desde pequenos, somos criados e ensinados para seguir uma religião monoteísta, onde existe apenas um Deus, mas c...