Parte 5

12 0 0
                                    

*Chat on*

jackson.ka_yee: E ai, Camila. Tudo em cima? Véi, vai ter uma festa esse final de semana lá em casa. Você quer participar. Quase todo mundo lá do colégio vai. [14:09]
Camila? [14:20]
Novata! [15:40]

camizz.min: Não, vlw. Irei ficar com a minha família. Até a aula. [19:47]

*Chat off*

Estava organizando suas coisas no dormitório e colocando algumas roupas na mochila para levar embora.

- Tem certeza que não vai na festa do Jackson? Acho que o pessoal estar te esperando lá. "Novata, novata"

- Tenho. Adeus meninas, até domingo a noite.

Saiu do dormitório olhando para o chão enquanto pensativa. Por ironia do destino esbarrou em alguém novamente.

- Me desculpe, eu não estava vendo.

- Tudo bem, estava a procurando mesmo.

- JB?

- Vim perguntar se você vai na festa do Jackson no domingo.

Dava pra ouvir cochichos ao arredores. Havia pessoa espionando o garoto do 3A. Se sentia incomodada, então antes que pudesse responder, ignorou e saiu.

Sentiu as mãos grandes de Jaebum segurando o pulso de Camila a fazendo para e se virar.

- Eu não sei. Não me encaixo nesse mundo de vocês. Eu tô indo para a casa da minha mãe. Por favor, não me segure.

Respondeu educadamente, saiu andando assim que ele a solta. Foi para a parada de ônibus pegar em direção a casa da mãe. Pegou o celular e ligou avisando que estava indo para casa.

- Minha querida! – abraçou toda contente – como foi a aula essa semana.

- Eu não quero mais ir pra lá, não me encaixo.

- É melhor pra você.

- Mas eu sou alvo de tudo o que me ocorre naquela escola. Sou popular e eu não gosto nada disso.

- Se eu fosse popular, faria de tudo para continuar assim.

- Ah, não. Eu não preciso disso. Eu sou sem ao menos fazer esforço. E ainda tem aquele garoto do 3 ano que fica no meu pé.

- Já está com namorado?? Aaahh que incrível minha filha.

- Não mãe, ele é arrogante. Eu não quero namora-lo.

- Você que é arrogante.

- Com quem merece.

- Ele te chamou pra sair?

- Ele e o amigo dele me chamaram para uma festa do colégio na casa desse amigo.

- Você vai?

- Claro que não, né? A senhora imagina muita coisa as vezes, eu em.

Se levantou indo ao seu quarto organizar suas coisas para o final de semana.

Pegou o celular, pôs os fones de ouvido e colocou num trap qualquer. Deitou na cama e descansou para o dia seguinte.

Camila acorda com um barulho vindo da sala. Eram as risadas das suas amigas. Fez suas higienes pessoais, trocou de roupa e saiu de encontro a elas.

- Um amigo do meu primo convidou a gente para irmos a uma festa que terá no domingo. – Alissa comenta com as meninas tentando incentiva-las a ir junto com ela. – Vamos? Acho que será divertido.

- Por um acaso o nome dele se chama Jackson? – Camila se encontrava enfurecida pois tudo sempre acabava nos meninos medíocres da escola riquinha.

- Eu não sei. Ele só falou que era um amigo e que deveríamos ir. Temos que aproveitar nosso final de semana, meninas.

- É, Camila. Podemos ir? – Eun faz um bico com os lábios parecendo um cachorrinho pidão.

- Tá me pedindo permissão para ir numa festa? Esqueceram que sou a mais nova aqui?

- Nesse caso então vamos! – Nari responde por toda se levantando para pegar a maleta de maquiagem, chapinha e escova, esmaltes e baralho para jogarmos enquanto Yonni nos prepara.

Yonni sabia se arrumar muito bem ao contrário de Camila e da Alissa. Alissa por birra, pois ela podia ter tudo já que era rica no quinteto. E Camila... Vocês sabem.

Yonni pede para Alissa sair e trazer algumas de suas roupas de festa para todas vestirmos.

De alguma forma aquilo estava animando um pouco e me fazendo esquecer do novo colégio.

A mãe de Camila estava contente e fazendo sobremesa para as meninas.

Anoitece e todos as unhas e cabelos estão prontos. Yonni finaliza colocando touca em todas para fixar a chapinha para o dia seguinte.

- Vocês vão dormir aqui? – Camila expressava um sorriso largo em seu rosto ao fazer a pergunta.

- Claro que sim, sua boba. Podemos né, tia? – Eun se aproxima do quarto junto com as meninas

- Claro que podem.

Arrumaram todos os colchonetes para as meninas e uma delas iria ficar na cama junto com Camila.

- Vamos pedra, papel e tesoura para ver quem é que dormirá com a Cami

A garotas se entre olharam de forma competitiva e logo gritaram.

Acabou que Nari ganhou o lugarzinho na minha cama e as outras ficariam no chão.

(Al1ss44_ posted a new photo)

(Al1ss44_ posted a new photo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liked by camizz.min and others 14.669
al1ss44_: E daí que @nari.riz ganhou? Gosto do chão e o chão me gosta.

Comments blocked.

Stay With Me - JB (+18 / Instagram)Onde histórias criam vida. Descubra agora