PRÓLOGO

185 28 27
                                    


  Um garoto que vivia com seu pai alcoólatra por que sua mãe havia morrido em seu parto, e seu pai acusava o mesmo de ter a matado, alegando que ele era um monstro, Demônio,um ser Maligno uma criança amaldiçoada.

    Seu pai espancava a criança que não tinha mais de 6 anos, a criança era mantida no porão, acorrentado com uma coleira e algemas nos pés e nos braços.

 
    O garoto não tinha conhecimento então ele agia como uma fera, se bem que, o garoto tinha seus Demônios atormentando sua mente, falando e sussurrando em seu ouvido para matar seus inimigos, como uma besta perigosa que não confia em ninguém.

    Ele estava um pouco ( Muito) desnutrido e tinha ferimento de cortes profundos, queimaduras de 3° e 4° graus, alguns ossos quebrados, mas por incrível que pareça ele estava agindo " normalmente"

   Não tinha como ele pedir socorro, ele morava perto de uma floresta, um pouco longe da Vila onde moravam, então enquanto a criança era torturada e rebaixado todos os dias ninguém escutaria, ele temia quando seu pai, se é que ele podia chamar aquilo de pai, vinha o visitar todas os dias, seu " pai " cheirava a bebida, e era muito violento não só fisicamente quanto psicológico.

      Olá pessoal mais uma história para vocês, ela é um pouco dramática kkkkk não esqueça da estrela 💖

AMALDIÇOADO...?Onde histórias criam vida. Descubra agora