cap 4

78 19 4
                                    


Gente eu fiz do ponto de vista de outro personagem okay? Era só pra avisa pra vocês não pensarem que e do nosso baby ❤️, ótima leitura kkk



  •
*
*










Satoshi on

   Meu nome é Satoshi Sasuke,25 anos. Satoshi que significa pensamento claro ou rápido e Sasuke que significa aquele que socorre, eu venho de uma família de lobos ou seja uma matilha.

   Pra nós o nome é dado devido a nossa personalidade ou quando completamos cinco anos, pra nós a família é sagrada e sempre fazemos o melhor pra proteger os nossos.

  
     Temos brigas como toda família tem, nós nos isolamos dos humanos, não queremos que eles interfiram na nossa vida e também não queremos intervir na deles, temos regras, mas não tiramos a liberdade de ninguém.

    Não é normal acolhermos estranhos no nosso bando, ainda mais por que preferimos ficar na nossa forma lupina, achamos mais conveniente assim.

    Narradora on

    Satoshi corria pela floresta fazendo a ronda, haviam avisado que os humanos estavam tentando nós encontrar para uma reunião ou uma aliança em mente, mas os lobos não confiam tão fácil assim, poderia ser uma armadilha então precisavam ficar atentos.

      Satoshi viu de longe algo sendo encoberto pela neve que caia delicadamente do céu, então ele parou, e decide se aproximar e se fosse uma ameaça ele a mataria.

    Então bem sorrateiramente ele caminhou até lá, chegando perto ele inalou bruscamente, era uma criança, uma criança pequena... Muito pequena, ele olhou em volta e pensou do por que essa criança estava fazendo lá.

   A criança estava envolvida em um grande casaco negro, que aparentava ser de um adulto e estava tentando respirar com dificuldade, ele arregalou os olhos, a criança estava morrendo!

    Ele não pensou duas vezes para ajudá-la ele voltou a sua forma humana e pegou a criança com uma delicadeza que ele nem sabia que tinha, se assustou ao perceber que o garoto não pesava nada, mas deixou seus pensamentos para depois e começou a correr em direção a sua cabana, mas com muito cuidado para não machucar  a pequena criaturinha que ele carregava que estava batalhando para viver...

Satoshi:Por favor viva!

   Exclamou Satoshi antes de chegar em sua casa causando tumulto a procura de um curandeiro.









Então pessoas kkk mais um  capítulo pra vocês, me perdoem o horário kkk bom espero que tenham gostado até mais da raposinha mais fofa do Brasil 🦊💖

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AMALDIÇOADO...?Onde histórias criam vida. Descubra agora