DESCONHECIDO ONHhn~ mais uma vez eu tô quebrado, aquele monstro sempre pega pesado comigo no meu aniversário, que eu descobri ser por que ele disse que hoje era o dia que a aberração que ele mais odeia nasceu.
Eu já me acostumei, hoje eu estou fazendo oito anos...
Grande coisa, isso só me lembra que eu vou apanhar mais...
Eu odeio meu aniversário.
Eu estou planejando minha fuga hoje, assim que ele dormir, eu sinto que vou conseguir sair desse inferno...
Eu espero...Está muito frio, todas as vezes que é meu aniversário fica muito frio, eu gosto do frio, mas eu odeio o escuro...
Ele me dá medo, a única coisa que eu tenho medo...
É assustador...
Mas eu vou escapar, eu aprendi coisas estranhas, coisas que as vozes sussurram pra mim, eu estou agradecido a elas.
Elas me tornaram forte...
Finalmente, ele está dormindo, como eu sei? Eu simplesmente não sei, eu só sinto...
A respiração calma...
Como se ele não tivesse me feito sofrer...
Por todos esses anos...
Mas agora acabou, eu não vou mais sofrer.
Eu disse que as vozes sussurram palavras pra mim certo? Eu aprendi que se eu falar e vizualizar o que eu quero, eu consigo, eu pedi pras correntes se soltarem...
Elas se abriram...
Finalmente, eu estou...
LIVRE DAS CORRENTES...
Eu levantei, eu pelo menos tentei levantar o que não deu muito certo, então eu fiquei escorado na parede caminhando em direção da porta, eu abri bem devagarinho, o bom é que só tinha um caminho, a escada...
Eu comecei a subir degrau por degrau sem fazer barulho nenhum, quando eu terminei de subir as escadas eu me deparei com uma coisa que se chama mesa, quando ele ia me torturar e tava de bom humor ele falava " hoje você pode escolher o que vou usar, mas só o que estiver na mesa ".
Eu odeio esse monstro, eu olho pra cima da mesa e tem algumas frutas e uma caixa cheia de facas...
_____________________________________________________________
(N/A: LEMBRANDO QUE ELE NÃO TEM CONHECIMENTO SOBRE ESSAS COISAS PQ ELE VIVIA NO PORÃO E NUNCA SAIU E A CAIXA COM FACAS E UM PORTA FACAS OBVIO)
_____________________________________________________________Eu fui caminhando devagarinho e peguei duas facas, e comecei a andar procurando uma porta, eu a encontrei estava prestes a abrir a porta minha mão se encontrava na maçaneta, respirei fundo e abri ela cuidadosamente para não fazer barulho.
Assim que eu a abri, eu fiquei fascinado era tudo...
BRANCO, O SIMPLES E BELO BRANCO
Ele me rodiava, então eu dei um passo para frente, ele era frio, muito frio mas ao mesmo tempo e quente ri com meu pensamento até por que, qualquer lugar seria quente se não fosse perto daquele monstro.
Coloquei as facas pressas em minhas vestes surradas, e comecei a andar em direção ao que eu acreditava ser a cidade, fui caminhando e comecei a avistar casas, me esgueirando por trás das casas consegui roubar algumas roupas um casaco maior do que meu corpo, uma calça também preta e uma bota que ia até minhas batatas da perna.
Vesti tudo e coloquei o capuz do casaco e fui caminhando entre as casas, não tinha pessoas do lado de fora já que estava escuro eu não liguei e continuei caminhar, eu não vou parar eu vou sobreviver...
Nem que seja a última coisa que eu faça.
_________________________________________________________
Então galera eu tenho mais um capítulo pra vocês espero que gostem e não liguem prós erros ortográficos por favor kkk 💖
___________________________________
___________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMALDIÇOADO...?
FantasyPRIMEIRO DE TUDO .... LEIA E VEJA SE É DE SEU AGRADO E DEPOIS COMENTA KKK BRINCANDO... Uma criança que nasceu para ser feliz, mas seu destino roubado por um coração quebrado e iludido... Sofrimento atrás de sofrimento, será possível ser feli...