Madara queria muito fazer uma coisa com Hashirama naquele dia, havia pensado bastante sobre aquilo e saberia que não iria falhar.
Tudo isso começou quando Hashirama entrou para a empresa onde o mesmo trabalha, o homem era muito bonito e atraente, sua pele era bronzeada, seus cabelos eram bem longos e bonitos, maioria das vezes amarrado num coque ou rabo de cavalo. O cabelo de Madara também era grande, um preto bem forte e liso.
Hashirama chamou bastante atenção de Madara e o mesmo valia para o outro, sempre trocando olhares e sorrisos, algumas vezes flertavam, durante reuniões sentavam de frente um para o outro, se olhavam e tentavam prestar atenção no que estavam conversando.
Certo dia Hashirama veio à sala de Madara, entrando e o abraçando por trás, por surpresa de Madara, ele ficou todo envergonhado e feliz, não parava de sorrir. Ficaram a tarde inteira juntos, trabalhando, parando para conversar e assim ia.
Depois daquela tarde, ficaram ainda mais próximos, quase todos os dias um ia para a sala do outro, sentavam do lado na reunião, conversavam quando não tinham trabalho a fazer, era divertido para ambos.
Certo dia, Hashirama chamou Madara para ir para fora do prédio, de principio ficou sem entender nada, quando o elevador descia ficava ainda mais curioso e perguntava diversas vezes Hashirama o que iria mostrar para ele. Saíram do elevador e Madara sentiu seus dedos serem entrelaçados com os do moreno, ficou vermelho mas não hesitou, saíram do prédio.
No fim acabaram por ir num parquinho, ficaram andando por ele com as mãos dadas, Hashirama parecia meio nervoso e Madara percebeu.
"Hashi, está tudo bem? Parece um pouco nervoso", Madara parou e fez com que o outro também parasse, ficaram de frente um pro outro e o mais alto estava com as bochechas coradas, Madara sorriu.
"É que... bom...", ele claramente estava muito nervoso e tímido, não conseguindo conter, Madara soltou uma risadinha. "Do que está rindo, Mada?", ele fez bico.
"De você, está todo nervosinho", levou a mão até seu rosto.
Hashirama apenas respirou fundo, segurou a cintura de Madara e o beijou, ficou totalmente surpreso, os olhos estavam arregalados, mas durou pouco tempo, fechou os olhos e abraçou o pescoço do mais alto. Cedeu o beijo, que primeiro era apenas um selinho demorado, quando se beijaram pela segunda vez, ambos utilizaram a língua, deslizaram para dentro da boca do outro com paciência, aliás era o primeiro beijo que dão. O ósculo era carinhoso, Madara fazia um carinho na nuca de Hashirama e este fazia o mesmo na cintura. O músculo quente de Hashirama dentro da boca de Madara o vazia delirar, céus ele fazia tão bem, além de que seus lábios tinham um gosto maravilhoso de melancia, fazia com que o mais baixo quisesse mais e mais de seus doces lábios. Terminaram o beijo com Madara puxando o inferior entre seus dentes, dando uma mordidinha fraca no final.
Separaram seus rostos um pouco, ainda de olhos fechados, o mais novo tentava raciocinar o que acabara de acontecer. O cara em que estava começando a se apaixonar lhe dera um beijo. Sorriu e abriu os olhos, que se encontraram com os de Hashirama, estavam brilhando e também estava sorrindo, deram um abraço apertado, sentiu um beijinho do maior em sua bochecha e sorriu mais um pouco, sem mostrar os dentes, e fez o mesmo com ele. Madara lambeu os lábios, o gosto da boca de Hashirama estavam na sua, isso o deixou ainda mais feliz, aquele dia não tinha como ficar melhor.
O resto do dia foi muito bom para ambos, não conseguiram sair de perto um do outro, estavam sorrindo o tempo todo. Quando o trabalho acabou, decidiram sair para comer alguma coisa, foram para um restaurante, não tão chique nem tão simplesinha.
O jantar foi melhor do que esperaram, conversaram o momento todo, sorrindo, rindo, realmente estavam se divertindo muito naquela noite.
Quando acabaram o jantar, deram uma mini discussão sobre quem pagaria, no final Hashirama "ganhou", deixando Madara um pouco desconfortável com aquilo.
O moreno foi até com ele em casa e quando ficaram na frente da porta, não conseguiram resistir e se beijaram. Durante esse beijo, teve uma mão boba, apertando a bunda de Madara, que deu um sorriso com aquilo, e novamente terminou o beijo dando uma mordida fraca em seu lábio.
"Até amanhã, meu bem", disse Hashirama, dando-lhe um selinho.
"A-até!", Madara estava surtando por dentro, ele realmente o chamou de "meu bem"? Estava sonhando, e se estivesse mesmo, não queria acordar nunca.
Fechou a porta e encostou nela, estava prestes a gritar de felicidade, mas se conteu até chegar em seu quarto, deitou na cama, pegou o travesseiro e tampou seu rosto, permitindo-se gritar. Estava tão feliz por aquilo, estava realmente surtando. Jogou o travesseiro para o lado e ficou com um sorriso enorme no rosto, levou a mão ao lábio, lembrando que os de Hashirama havia encostado neles hoje três vezes. Lambeu o lábio novamente, e o seu sabor ainda estava lá, parecia que iria chorar de tão feliz que estava. Depois de muito surto, se levantou e tomou um banho, e logo após apenas vestiu uma roupa íntima e bermuda e se permitiu dormir com um sorriso apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hashimada - one shot
Teen FictionHashirama e Madara são colegas de trabalho, ambos sentiam uma atração pelo outro, até que resolvem dar um passo a mais.