Oi meus amores...
Estou postando outro capítulo a essa hora por que estamos no fim da história... e eu já quero ir adiantando.
Beijos e boa leitura.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Pov's Finn.
Já havia se passado dois meses desde que recebemos a carta de Ivy, algumas vezes Christopher perguntava da mãe, mas eu e Millie sempre mudamos de assunto... Por falar em Millie, ela se mudou para minha casa...Na verdade, nesses dois meses que se passaram, muita coisa mudo, Sadie e Caleb estão morando juntos, assim como Sofya e Noah que até adotaram um cachorrinho, Shivani foi morar com sua amiga Hina ao lado da casa de seu namorado, contra a minha vontade...
O meu relacionamento com Millie não poderia estar melhor, ela é uma mulher incrível... O amor da minha vida... até que achei que fosse impossível amar alguém como eu amo ela, Christopher e Shivani.
Millie me ensino que é possível amar alguém que você acabo de conhecer, ela me ensino que o amor não torna as pessoas fracas, o amor só te torna mais forte... O amor é algo forte, por isso pessoas fracas não sabem amar.
Eu sorri com esses pensementos... e suspirei.
-O que está fazendo aqui sozinho querido? Acabei de colocar Christopher para dormi. - Millie diz chegando na varanda, por trás e me abraçando.
- Eu estava pensando. - Eu digo me virando para ela.
- Pensando no que? - Millie solto uma risada e me dá um selinho.
- Em você! Em nós! Nós nossos amigos. - Eu respondo e ela abre um sorriso largo. - Sabe Millie, eu pensei bastante, acho que você é a mulher da minha vida, não consigo nem imaginar viver mais um dia sem você ao meu lado. Quero ficar contigo, te apoiar em suas decisões, ficar ao seu lado quando ninguém mais ficou, te apoiar em tudo, quero forma uma família com você... Não achei que fosse possível amar alguém, tanto como eu amo você... Quero te fazer a mulher mais feliz do mundo... - Eu me disse e me ajoelhei, pegando nas mãos da Millie -Você quer se casar comigo? - Eu digo pegando a aliança.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Eu sei que o capítulo tá pequeno gente, mas eu precisava posta-lo logo...
Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo capítulo.
Me perdoem se tiver algum erro de ortografia, eu escrevi o capítulo com pressa e ainda não revisei.
E eu queria dizer também, que quando essa fic acabar, eu vou fazer uma one-shot ( capítulo unico) contando a vida deles depois de alguns anos, eu espero do fundo do meu coração que vocês leiam e que gostem ❤😍
Não esqueça de dar sua estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A secretaria- Fillie [[ CONCLUÍDA ]]
Fanfiction|Fanfic foi escrita em 2020, eu estou apenas repostando, porém não recomendo a leitura se nunca tiver lido antes.| Após a morte de seus país, Millie Bobby Brown se muda para Nova York, em busca de um emprego para pode se sustentar... Ela consegue...