Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, criada de fã e para fã, sem comprometer a obra original.
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Insinuação de sexo
Essa mulher tá estranha.
Katsuki percebeu que tinha algo de errado assim que ela chegou em casa depois do trabalho. Mesmo nos dias mais extenuantes, Ochako sempre chega tagarelando sobre o dia dela, o novato na agência que é meio afobado, o vilão que a fez pensar em como bem e mal podem ser conceitos flexíveis às vezes, a garotinha que ela salvou e disse que quer ser como ela quando crescer, os fãs que pediram pra ela dizer pro Ground Zero continuar dando seu melhor, o almoço, o trânsito, o aniversário do Quatro-Olhos, o cachorro da vizinha... não falta assunto com ela. Antes ele achava que Ochako falava muito pois ainda tava com a adrenalina meio alta depois de um dia de trabalho alucinante, depois pensou que ela falava pra preencher as lacunas de diálogo que Katsuki deixa, as respostas dele à pergunta "Como foi seu dia?" não variam muito além de "Foi foda." ou "Do caralho!", mas não, ela sempre tá exausta e mais calma depois do trabalho, e o fato de ele não ser do tipo que se abre sobre os perrengues do dia a dia jamais foi um problema pra ela, sempre foi assim desde o começo do relacionamento deles. Quando percebe que ele tá na merda, Ochako não fica em volta perguntando "Quer falar sobre isso?" ela só encosta a cabeça no ombro dele, e os dois ficam ali, num pacífico e reconfortante silêncio que pode durar minutos ou horas, não importa, sempre lhe faz bem
Então se ela partilha sobre seu dia, é simplesmente porque gosta mesmo, e ele gosta de ouvi-la, a paixão dela pelas coisas mais ínfimas do cotidiano, tornando-as em algo magnífico, sempre o deixa mesmerizado, mesmo depois de dois anos e meio de casados.
E é por isso que tem algo estranho hoje, Ochako chegou e cumprimentou-o com um rápido selinho, anunciando que ia tomar banho e que ele não precisava cozinhar pois ela trouxe comida, o sorriso dela era claramente o de alguém muito cansado, então ele nem reclamou com sua esposa trazendo comida de algum lugar aleatório de novo, só acenou com a cabeça e a deixou ir tomar seu banho em paz. Às vezes é a única coisa que ele quer quando chega em casa depois de um dia corrido e precisa botar a cabeça no lugar.
Katsuki põe a mesa enquanto ela tá no banheiro, e pega o celular pra dar uma olhada rápida nas notificações enquanto a espera pra jantarem juntos — o que é meio raro devido aos horários loucos deles em suas agências — mais do mesmo, blá blá blá, notícias sobre ele, sobre o Deku, sobre o Meio a Meio... e sobre ela.
"Uravity impede acidente e realiza parto na rodovia"
Caralho! Ele abre a notícia e se surpreende ao ver que essa manchete, ao contrário da maioria, não aumentou os fatos, é a mais pura verdade. Um carro perdeu o controle na rodovia, Uravity estava voltando de uma missão na van de sua agência, da qual saltou assim que viu o carro desgovernado. Ela tocou o veículo, que se tornou leve como um carrinho de brinquedo e o impediu de capotar. Todos pensavam se tratar de um fugitivo de algum assalto, mas não, era um casal, um homem desesperado levando sua esposa em trabalho de parto para o hospital. Uravity avaliou a situação e pediu para a viatura policial que chegou logo depois correr com a mulher pra um pronto-socorro, mas não havia tempo, o bebê já estava coroando — seja lá o que isso significa. Muito calma, a heroína passou instruções para o colega que estava com ela e os policiais, e simplesmente fez o parto com a postura de uma obstétrica com anos de experiência, isso tudo segundo os relatos da polícia e do cara que acabara de virar pai de um menininho saudável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da meia-noite
FanficUma ocorrência no trabalho faz Ochako e Katsuki começarem a pensar nos prós e (muitos) contras em serem pais.