Capítulo 2

10 1 0
                                    

Pov's Mirella  

Levantei da cama com uma ressaca que só por Deus, e olha que eu nem tinha bebido muito. Fui logo para a cozinha pegar um comprimido e para minha sorte dou de cara com a minha mãe com uma cara nada boa.

– Cinco horas da manhã Mirella? Eu já estou de saco cheio de ver você saindo para essas baladas e voltar de manhã.

– Aí mãe relaxa, o irmão da Ketlyn foi buscar a gente, e não aconteceu nada de mais.

– Você precisa ter mais responsabilidade Mirella, você não faz nada dentro de casa, e só sai com os seus amigos o dia inteiro.

Nesse momento eu fiquei com um peso na consciência, pois minha mãe tinha pressão alta e ficava muito mal quando ficava estressada.
Fui até ela, dei um abraço e pedi desculpas.

– Eu prometo que isso não vai mais acontecer.

– Não é questão disso, você tá na sua idade de curtir e aproveitar – Fez uma cara triste e continuou – Eu só quero que você tenha mais responsabilidade, arrume um trabalho para comprar suas coisinhas e não precisa ficar dependendo de mim e do seu pai. Uma hora não vamos mais estar aqui minha filha.

– Aí mãe não fala isso. Eu vou tentar eu prometo – Lhe abraço mais uma vez e vou procurar algum remédio.

Pov's Ketlyn

  Já era duas horas da tarde quando eu acordei. Fiquei desesperada pois combinei de sair com a Gaby para comprar alguns biquínis.
  Liguei para ela e falei que não estava muito bem para sair. Ela super entendeu e falou que iria sair com a irmã dela, e se eu quiser ir era pra avisar.

Levantei e fui direto para o banheiro tomar um banho. Coloquei uma roupa leve para ficar em casa e fui para a cozinha comer alguma coisa.
Eu morava com o meu irmão e um amigo dele. Era temporário até eu achar um lugarzinho para morar.

Vi os dois jogando videogame na sala e ri pois havia esquecido que hoje era sábado e que eles não trabalhavam no fim de semana.

– Bom dia meninos – Falei e peguei uma maçã na fruteira em cima da mesa.

– Bom dia dorminhoca – Guilherme, melhor amigo do meu irmão falou rindo.

Fui até Felipe e dei um beijo na sua cabeça.

– Tem macarronada ali no fogão, se quiser é só esquentar.

Fui para a cozinha e vi uma panela com macarronada com carne moída que provavelmente Guilherme havia feito. Meu irmão não leva jeito para nada na cozinha.

Peguei um prato e fui comer para ir logo ao meu quarto maratonar Lúcifer e I am not okay with this.

Pov's Mirella

Logo depois de ajudar minha mãe a fazer o almoço, eu liguei para Ketlyn para perguntar se eu poderia dormir lá essa noite.

ligação on•

– Oi amiga, tudo bem?

– Oi Mi, tudo sim e você?

– Ah eu estou bem. Então, eu queria perguntar se eu poderia ir dormir aí hoje – Dei uma pausa e continue – Se não houver problema claro.

– Não amiga, claro que pode vir. Mas lembra que eu divido a casa com o meu irmão e um amigo dele, então fica esperta – Ela riu e continuou – Vamos passar no mercado comprar algumas coisas, eu vou na sua casa para falar com a sua mãe e vamos.

– Tá bom amiga, 18:00?

– Pode ser – Ela riu – Até mais tarde então.

– Tchau, até.

ligação off•

Desliguei o celular e avisei minha mãe que dormiria lá hoje. Ela ficou tranquila pois conhecia Ketlyn e a família dela há anos.

Fui ao banheiro tomar um banho, e aproveitei para hidratar o cabelo. Sai e fui procurar uma roupa.
Escolhi usar uma blusa regata ciganinha verde e um short jeans claro.
Aproveitei e já tirei uma foto para o Instagram.

>>>>Instagram<<<<

@mirella_anjos

@mirella_anjos Fotinho no espelho🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@mirella_anjos Fotinho no espelho🦋

ver todos os 13 comentários

@ketlyn__viella Gata demais essa menina aiai❤️

@feeviellaa_ gatinha hein😏

>>>>instagram<<<<

Gente como assim o irmão da Ketlyn comentou isso na minha foto, meu Deus que vergonha de ir pra lá agora.

Logo em seguida ouço a campainha tocar, saio do meu quarto e vou abrir a porta.

– Oi amiga – Ketlyn diz já me abraçando.

– Oi gatinha, entra.

– Sua mãe está aí? – Pergunta se sentando no sofá da sala.

– Ela foi buscar os meus tios, eles vem passar o fim de semana aqui em casa. Por isso eu perguntei se poderia dormir lá hoje.

– Verdade, é melhor deixar eles conversarem sozinhos mesmo.

– Pois é, já faz uns três anos que eles não se vêem – falo levantando e indo ao meu quarto buscar minha mochila com minhas roupas.

Ketlyn olha para mim com uma cara de "sério que você vai levar tudo isso" ao ver que minha mochila estava realmente cheia

– Eii – digo à repreendendo – Aqui só tem o necessário.

– Necessário para uma semana né? – Ela diz rindo, e se levanta para a porta.

– Aí não começa não hein – Digo e vou trancando a porta e indo em direção ao mercado com ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seria o acaso?Onde histórias criam vida. Descubra agora