Capítulo 1

17 2 3
                                    

Pov's Mirella

– GABY CADÊ A KETLYN? – Grito pois o som estava realmente bem alto.

– Não sei amiga, Ela foi no banheiro já faz uns 20 minutos – Fala perto do meu ouvido para eu escutar.

Nesse momento eu falei para ela me esperar e fui no banheiro à procura da louca da Ketlyn que sempre nos dá perdido quando saímos.

– KETLYN!! – Gritei mesmo que o som não esteja tão alto aqui.

– Que foi sua doida? – Ela diz rindo

– Onde você estava meuu?? Eu e a Gaby estávamos preocupadas!

– Bom eu acabei de ficar com um boy muito gato ali atrás – Falou e fez uma cara safada.

A Ketlyn é realmente muito linda, e fica com vários nos rolês. Porque também né, o menina gata da porra.

– Da próxima vez avisa tá – Tentei parecer séria mas falho completamente.

– Ouw com certeza.

– Pegou o número dele?

– Quem? Do rapaz ali?

– Não Ketlyn, da minha pica.

– Credo Mirella, quando você bebe você fica agressiva. Eoem – Falou fazendo cara de deboche como sempre.

– Ha ha ha. Agora sério, pegou o número dele?

– Eu não. O que acontece no banheiro, fica no banheiro.

Olho com uma cara de VOCÊ É BURRA GAROTA???? Se é que isso é possível. Mas ela entendeu.

– Aí vamos lá pra fora – Fala me puxando para a saída do banheiro – E não vamos tocar nesse assunto com a Gaby, você sabe que ela tá meio mal com o que aconteceu com o Eduardo e bla bla bla.

– Aí amiga, eu fico tão mal por ver ela desse jeito. Mas mesmo assim, eu avisei que não ia dar certo, que ele era um bosta. Mas nãoooooo ninguém me escuta e o que acontece? Ela acaba se machucando, mas mesmo assim, eu odeio isso.

Ela olha para mim e concorda.
Há um tempo atrás, a Gaby conheceu um cara num rolê que ela foi, eles começaram a conversar e por fim estavam ficando. Eu nunca gostei dele pelo simples fato de ele sempre dar em cima de mim e da Ketlyn.
Eu até tentei falar isso para ela, mas na cabeça dela ele era um príncipe perfeito.
Resumindo no final ela se ferrou.

– Sinceramente eu me sinto mal por ter feito ela vir aqui – Ela falou com um tom de culpa – Sei lá, não sei se ela superou ainda.

– Vamos tentar fazer ela curtir hoje tá? Vem comigo lá no bar pegar uma bebida para nós.

Fomos lá e pegamos uma Askov Blueberry e voltamos ao local onde Gaby estava.
Eu quase derrubei a garrafa ao ver a Gaby ficando com um cara muito gato, eu achei que ela ainda estava mal pelo ocorrido com o Eduardo mas olha só, ela tá lá pegando um menino gato pra cacete.

Eu e Ketlyn sentamos em uma mesinha e começamos a beber a Askov que realmente fazia um tempo que eu não bebia.
Ficamos jogando conversar fora até ver Gaby vindo até nós com um sorriso bobo na cara.

– Puta merda que menino gato – Ela fala e se joga na cadeira ao lado da minha.

–Nunca duvidei de você mana – Ketlyn falou rindo.

– Amiga ele é de onde?

– Você acha mesmo que com um homem gato na minha frente eu ia ficar perguntando onde ele mora?

– Você não presta garota – Disse e logo em seguido começo a gargalhar.

– Você pegou o número dele? – Ketlyn perguntou enquanto procurava o celular na bolsa.

– É lógico né gente, eu não sou burra.

– Você eu sei que não é, já certas pessoas...

– Cala a boca Mirella – Ketlyn falou rindo.

Depois de ficar lá jogando conversa fora eu cheguei no meu limite, e só queria tomar um banho e dormir na minha cama quentinha.
O problema é que só a Gaby tinha Uber, e a linda deixou o celular descarregar. Resumindo, ferrou.

– Gente como vamos embora? – Pergunto na esperança de alguma delas ter uma ideia brilhante.

– Eu posso pedir para o meu irmão vir buscar a gente – Ketlyn disse já ligando para ele.

E não é que alguma delas teve uma ideia.
Ela ligou e mandou a localização da boate que estávamos, e logo em seguida levantou e levou a gente para a saída.
Lá fora tá um frio que meu Deus, tava quase congelando ali mesmo.

Passou uns cinco minutos e um carro estacionou na nossa frente. Entramos no carro e lá estava o famoso irmão da Ketlyn, eu só tinha visto ele por foto e meu senhor amado. Chorei aqui.

– E irmãzinha, até quando eu vou ter que vir te buscar?

– Cala a boca Felipe, eoem. – Ele começou a rir e perguntou onde moramos.

Ele deixou primeiro a Gaby, que saiu toda feliz do carro. Mandei um beijo para ela e fomos para a minha casa
Chegando lá eu dei tchau para a Ketlyn, e quando eu estava indo o irmão dela deu uma piscada para mim, e eu dei um sorrisinho de volta.

Entrei em casa e estava torcendo para meus pais não estarem acordados e graças a Deus não estavam.
Fui para meu quarto e tomei um banho gelado porque né. Sai do banheiro e peguei uma calcinha qualquer e um pijaminha bem soltinho e deitei na minha cama.

Bom gente esse foi o primeiro capítulo🤗
Espero que tenham gostado e desculpa qualquer erro ortográfia ❤️
Não esqueçam de votar pls⭐

Seria o acaso?Onde histórias criam vida. Descubra agora