Você Tá Bem?

876 42 0
                                    

Você estava resfriada, o frio só aumentou quando sua pele entrou em contato com a água gelada que caía do céu, você estava voltando da faculdade quando começou a chover. Você entrou rapidamente no prédio e subiu para o seu apartamento dando de cara com Namjoon lendo um livro no sofá.

NJ: Ursinha! Por que não nos pediu pra ir te buscar? Você tá toda molhada.

S/N: Eu já estava em mais da metade do caminho quando começou a chover.

NJ: S/N, você tá resfriada e não pode pegar chuva, venha, vou pedir para o Jin hyung preparar um chocolate quente pra você, vá se secar trocar de roupa.

Você fez o que Namjoon havia lhe dito e se agasalhou bem antes de se acomodar no sofá macio da sala. Você tomou tranquilamente seu chocolate quente e levou um susto quando ouviu um grito escandaloso de Hoseok.

HS: Florzinha! Você tá bem? Tá tossindo? Tomou remédio? Quer ir pro hospital?

Você riu com tantas perguntas rápidas e preocupadas do rapaz à sua frente.

S/N: Calma Hoseok, é só um resfriado, não precisa se preocupar tanto.

HS: Mas mesmo assim eu vou fazer uma coisa pra você se sentir melhor.

S/N: O quê?

*gif*

Você riu com a dancinha e o coração que ele fez somente para te alegrar, de uma coisa você pode ter certeza, eles te amam.

Mini Imagines BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora