Era um fim de semana e você estava tentando estudar, não estava conseguindo entender aquela matéria. Mas resolveu não sair dali até entender tudinho.
Alguns minutos se passaram e você ouviu batidas na porta.
S/N: Pode entrar!
A porta se abriu revelando Namjoon arrumado te olhando de uma maneira fofa.
S/N: Você tá uma graça. - Você disse sorrindo para ele.
*gif*
NJ: E por que você não tá uma graça? Esqueceu que iríamos sair hoje a tarde?
S/N: Nossa, eu esqueci completamente, desculpa meu amor mas eu não posso sair, tenho que estudar, tenho uma prova essa semana e preciso entender essa matéria.
NJ: Há quanto tempo tá aí?
S/N: Faz umas duas horas, mas ainda não consegui entender nada.
NJ: Você tem que dar uma pausa, descansar e recomeçar, vamos sair e depois você continua tentando.
S/N: Bom truque espertinho, mas isso não vai funcionar comigo, a gente sai outro dia eu prometo.
NJ: Mas S/N, você prometeu que iria sair comigo hoje.
S/N: Mas eu tenho que estudar amor.
NJ: Olha, eu te ajudo a estudar, mas só depois de sair comigo, afinal o que eu disse não era mentira, precisa de uma pausa.
S/N: Vai mesmo me ajudar a estudar?
NJ: Vou sim, eu prometo, mas só se sair comigo primeiro.
S/N: Tá bom, afinal, eu vou me arrumar.
NJ: Te espero lá em baixo. - Ele te deu um selinho. - Eu sei que você vai demorar uma eternidade. - Antes que você pudesse dizer alguma coisa ele saiu.
💕
💕
💕Eu sei que eu falei que ia ser um hot mas eu pensei em fazer o hot mais pra frente, eu sei que eu não tô atualizando com frequência mas entendam, tô sem criatividade, até o próximo 😗