Capítulo Único

3.1K 202 549
                                    

- Droga, 40 minutos de atraso, o que Kakashi Sensei tem na cabeça? - Sakura diz caminhando de um lado para o outro.

Ainda era de manhã e Sakura esperava Kakashi no portão de Konoha para uma missão que Tsunade havia lhes designado, como sempre o Hatake estava atrasado, eles haviam de entregar uma encomenda importante para vila vizinha. Após quase uma hora de espera, Sakura avista o Hatake se aproximando com o caminhar calmo enquanto mantinha a atenção em seu icha icha, o que tinha nesse livro que prendia tanto assim a atenção dele ??? Sakura sabia que era sobre contos eróticos, mais será possível que era tão viciante assim ??

O Hatake se aproxima da rosada enquanto guarda o livro em um de seus bolsos a encarando com sua expressão calma.

-Deixa eu adivinhar, um gato preto atravessou o seu caminho? - Sakura pergunta com os braços cruzados sobre o peito enquanto encara Kakashi.

- Esta ficando boa em adivinhar coisas Sakura, vamos ? - Kakashi diz ignorando completamente a indignação da menor e lhe dando as constas .

Sakura solta uma lufada de ar enquanto revira os olhos, afinal, o que ela poderia fazer, ele era o Kakashi Sensei, seria surpresa se ele chegasse adiantado.

                                    .!.!.!.

Os dois saltavam de galho em galho a algum tempo, durante a maior parte do caminho o silêncio era predominante, não era nada desconfortável mais Sakura decide quebrar mesmo assim.

-Kakashi Sensei... o que exatamente é essa encomenda? - Sakura pergunta olhando o grisalho curiosa.

-Na verdade eu não sei, é um documento confidencial entre as vilas- dito isso Kakashi retira um pequeno pergaminho do bolso e o mostra para Sakura.

- Entendo - Sakura diz observando o pequeno pedaço de papel que parecia ser importante.

- Fique atenta, podemos ser alvos de ataques por conta desse documento- Kakashi diz alertando a rosada que assente voltando sua atenção ao caminho.

Depois de algumas horas, eles decidem parar para descansar em um hotelzinho, afinal passaram o dia todo sem comer e estavam exaustos pelo longo percurso que fizeram.

                                   .!.!.!.

- Só temos um quarto disponível no momento, é pegar ou largar - a senhora da recepção diz com uma carranca no rosto enquanto os guiava pelo corredor, logo a mulher nada simpática entrega a chave para Sakura e da meia volta deixando os dois na porta do quarto.

-Tá bom então - Sakura destranca a porta e logo adentra o cômodo pequeno, era até aconchegante, tudo bem limpinho, um banheiro simples, uma mesa redonda, uma poltrona e uma cama de casal.

- Melhor do que eu pensei - Kakashi diz passando os olhos em análise pelo quarto.

-Eu vou descer e pedir algo pra comer na cozinha, volto já já - Sakura diz saindo do quarto e caminhando pelo corredor extenso.

Ao chegar na cozinha do hotel a Haruno é atendida por um senhor sorridente e simpático ao contrário da recepcionista, ele anota o pedido de Sakura e o número do quarto também.

-Entregaremos sua refeição o mais rápido possível senhorita - o senhor diz guardando o pequeno caderninho de anotações no bolso do avental.

Eu não quero que pare  (oneshot) Onde histórias criam vida. Descubra agora