~Capitilo 9~(Início)

303 53 29
                                    

Luana On
Acordo com o barulho chato do meu despertador.
Luana:Affs mais um dia naquele lugar,não aguento mais todos de lá me zoam menos a Gabi que e minha amiga.
Mãe da Lu:(Maria):Filha levanta logo e vai tomar um banho e desce para tomar café se não vc vai se atrasar.
Luana:Ta bom mãe já to indo.
......
Luana:levanto tomo um banho e visto meu moleton preto e minha calça jeans e um tênis qualquer....
Luana:Quando enfim desso só estava lá o meu irmão...
Luan:Bom dia princesa,vai logo que estamos quase atrasados e é só o primeiro dia.
Luana:Affs ta bom
.......
Chegando na escola...
Luan: Tchau Lu eu vou lá com os muleque.
Luana:Tchau
Luana:Sigo o meu caminho a procura da Gabi mais n encontro então vou para a biblioteca.
Luana: No caminho escuto vozes pelo corredor.Era a Gabi só que ela estava conversando com as populares.Segui meu caminho para a biblioteca...
Luana: Antes de lá eu chegar o Taylor esbarra em mim e meus livros vão para o chão.
Taylor:Sai do meu caminho Nerd
Luana:Desculpa nossa
Taylor:Affs junta ai seus lixos e vaza da minha frente.
Luana:Sai com lagrimas nos olhos pois eu choro por tudo.
Luana:Nem quero mais ir para a biblioteca...Vou para o banheiro lavar o rosto.
Luana:chegando lá a Gabi estava no banheiro,aproveitei pra falar com ela.
Luana:Oii Gabi
Gabi:Oii Miga
Luana:Se acredita que o Taylor esbarro em mim e ainda me chingou.
Gabi:Nossa miga que chato em.
Luana:Poise ele e um idiota
Gabi:Miga eu preciso ir,Tchau
Luana:Tchau
.......
Luana:Fui pra sala de aula quando eu cheguei fui atacada por ovo,trigo e água,fiquei totalmente ensopada.
Luana:Quando abri meus olhos e tirei meus oculos,estava lá os populares e a Gabi rindo da minha cara.
Luana:Sua falsa.
Gabi:Vc acha mesmo que eu seria amiga de uma nerd ridícula que nem vc???
Gabi:Nunca kkkkkkkkk
.......
Luana:Sai correndo da escola e fui direto para minha casa.
Luana:Fui direto pro banho,não tinha ninguém em casa msm.
Luana:Pq eles fazem isso???
Luana:Chorei muito e me cortei profundamente.
Luana:AAAAAaAaa Eu não aguento mais isso eu quero morrer....
Luana: Não tenho amigos,a unica q eu achei q fosse e uma falsa....Minha mãe não para em casa e meu irmão e do segundo ano de tarde...
.......
Luana:Dormi com esses pensamentos.
.
......

Oiii gente,Eai o que acharam da história???
Comentem aí deixe seu voto e siga com a leitura kkkk
Bye bye

A garota que todos zuavamOnde histórias criam vida. Descubra agora