Sempre me pergunto:"Como será o amanhã??".....
Mas agora eu sei... O amanhã será o mesmo que que os outros dias, e você deve estar se perguntando o "Por quê? ", bom a resposta é simples, porque você irá fazer as mesmas coisas que fez no outro dia, irá acordar querendo ficar na cama o dia todo sem parar, irá se levantar escovar os dentes, tomar café, depois de um tempo você vai almoçar, depois vai tomar banho, vai fazer coisas que você tem que fazer, vai biliscar algo na cozinha, se passando algumas horas você vai jantar e por fim dormir, mas isso se repete todos os dias e você nem vai perceber, porque isso já é de rotina sua......
Mas, você não percebe que com isso está se afastando das coisas e pessoas e quando você tenta voltar o tempo perdido, você percebe que não dá mais para voltar atrás e então todos e tudo já não querem ou não precisam de você e é aí que vem o vázio e então o ontem se repete no amanhã, até a hora que você morre e então é que você percebe:"Não morri de verdade, pois ainda estou viva.... As pessoas ainda estão aqui, ainda posso sentir tudo..." E açenção de estar morta só piora.
Eu já cansei do amanhã e de tudo isso, mas não posso dar a louca depressiva e me jogar de um prédio, porque sei que não iria consigui e sei que não estou pronta para deixar tudo isso que eu conquistei...
Eu realmente acho que o amanhã não vai fazer a menor diferença, porque todos os dias vão ser a mesma coisa e tudo isso ainda vai fazer sentido, ou não. .. A final não importa o como vai ser o amanhã, pois você já tem sua rotina programada, então chega do amanhã, vou tentar seguir a vida e aceitar ela como ela é... Chata e longa.
Mas, e se eu conseguir mudar o amanhã? ...NOTAS FINAIS
Olá!! O que acharam desse cp??
Eu não gostei muito, mas como é a minha primeira fic e ainda por cima é sobre mim, eu não sei ao certo como fazer de um modo legal, mas eu estou me esforçando muito para tentar deixar ela legal e boa para vcs.
Se alguém estiver lendo isso. ..........
Muito obrigada e até o próximo cp!!
Bayyy!!
Me desculpem se tiver algum erro, mas não tenho como revisar o cp, pois estou muito ocupada com todo esse negócio da quarenta.
Gente, eu agradeço as pessoas que estão lendo isso, eu sei que no momento só eu..... Mas, tenho esperanças de que ,mais alguém vai ler isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Pensamentos.
FanfictionEssa fic é mais sobre os meus pensamentos a minha vida e o que acontece nela, ou o que já aconteceu. *Nessa fic eu não vou aceitar adaptação, mas talvez eu permita, dependendo do cp * Como a fic é sobre meus pensamentos, terá cps que possam ter c...