Um descanso nem tão agradável I

13 4 0
                                    

ᖇᗩᐯᗴᑎᑎᗩ ᗷᒪᗩᑕK

Sorria para Summer e caminhava a frente,procurando entrar na casa o mais rápido possível.

Me fazia de despreocupada mas,eu estava tremendo por dentro.

Não sabia se maldições como aquela causariam algo contra mim,na verdade...Só uma pessoa saberia minha real situação

Luke

Por um segundo imaginei o garoto sentado em sua cama,no chalé de Zeus,segurando  colar que,passava da cor verde para a vermelha de repente.

Um frio percorreu a minha espinha,queria gritar para ele que estava bem mas...

- Ravenna, você não vai abrir a porta?! - ouvia a voz de Cristopher vinda das minhas costas e, me virava.

- Estava tentando ouvir algo - digo rápido,ao perceber que todos ali,estavam me olhando.

Então eu giro a maçaneta,empurro a porta devagar,esperando que algum monstro nos atacasse mas,o que vi foi surpreendente.

O local era um único cômodo,tinha todas as paredes brancas e,o teto era dourado,nos cantos haviam alguns sacos de dormir,um frigobar e,chamando atenção,havia uma bota velha, centralizada no meio.

- Acho que podemos passar um tempinho aqui... - Summer comentou, todos nós  olhamos pra ela,pensando na ideia de,dormir em um local desconhecido.

- Não acho uma... - começou o filho de Netuno mas, Cris o interrompeu.

- É uma ótima idéia,se acomodem e... - ele deu aquele sorriso gracioso,que nós deixava menos aflitos - Comam,saímos em algumas horas... - ele olhava para a bota.

Foi aí que eu entendi tudo.

- Uma chave de portal - disse me lembrando de um truque antigo,onde de enfeitiça um objeto comum para,servir de uma teletransportador.

Cris da um sorriso,e se aconchega em um dos sacos de dormir,gesto que é seguido pelos outros dois que,juntam dois,lado a lado e,ficam conversando baixo.

- Bom descanso pra vocês... - me deito e tampo o rosto com as mãos,tentando adormecer.

Espero que aquilo seja apenas paranóia,penso gestante sobre a visão do colar.

Então meus olhos finalmente ficavam cansados e se fechavam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ruptura temporal: um ataque contra a históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora