Capítulo 1

209 10 0
                                    

Eu estava correndo pela floresta, não conseguia ver quase nada do que estava a minha frente, a floresta era densa e escura e ainda para ajudar era de madrugada. Escuto um grito monstruoso atrás de mim e começo a correr mais ainda, eu nao sabia o que estava acontecendo.

De repente tropeço em uma pedra e acabo caindo, uma dor começa a se espalhar pelo meu tornozelo, tinha certeza que eu havia me machucado feio.

Ouço passos cada vez mais perto, eu estava perdida e iria morrer, me levanto do chão e começo a correr novamente, meu tornozelo dói a cada passo que eu dou, estava sem saída, não sabia para onde ir, olho para os lados e vejo uma luz vermelha em forma de coruja, não penso duas vezes e começo a segui-la.

Saio da floresta e entro em uma clareira, vejo uma colina e começo a subir. Escuto árvores caindo e também uma voz grossa e mosntruosa.

-Não adianta se esconder semideusa, eu ainda vou ti encontrar.

Sua voz faz os pelos de minha Nuca eriçarem. Quando ele acaba de dizer isso vejo-o entrando na clareira. Ele tinha mais ou menos três metros de altura, e o que mais me assustava era que ele tinha apenas um olho e bem no meio do rosto, aquilo não era normal para um ser humano, se bem que ele não era nada parecido com um, e o era aquele papo de semideusa?

O gigante se aproxima de mim e sem pensar eu dou um grito e começo a subir a colina. Vejo meninas e meninos de armadura e com espadas correndo Em minha direção, sinceramente isso só podia ser um pesadelo!! Já não bastava o gigante querer me matar e agora esse bando de loucos também! Sem saída fico parada no meio do fogo cruzado, fecho meus olhos e me preparo para o impacto. Sinto alguém me puxar pelo braço, abro meus olhos e na minha frente vejo um menino com os olhos verdes e cabelo todo bagunçado, ele deve ser uns dois anos mais velho que eu, esta com uma espada de bronze na mão e vestindo uma camiseta laranja.

- Tá querendo se matar menina? - Ele grita pra mim como se eu fosse louca - Venha! Corre!

Ele começa a me puxar e corro com ele, olho para trás por cima do ombro e vejo uma dúzia de pessoas com armadura e espadas lutando contra o gigante.

Continuo correndo, meu peito esta ardendo, não consigo mais respirar e a dor no tornozelo está insuportavel, minha visão começa a escurecer e a última coisa que vejo antes de desmaiar é um arco todo feito de pedra escrito Acampamento Meio-Sangue.

A Filha de AtenaOnde histórias criam vida. Descubra agora