Capítulo 2

197 18 9
                                    

Abro os olhos os com dificuldade, tento focar em alguma mas não consigo, parece estou em um quarto mais nao tenho certeza.

-Acho que ela esta acordando - diz uma voz femenina mas nao consigo localizar de onde vem.

Pisco algumas vezes e finalmente minha visão se focaliza, viro para o.lado e vejo uma menina com os cabelos negros e compridos, sua pele era branca como de porcelana, ela me fitava com certa curiosidade e sentado ao lado dela estava o menino que me salvou do fogo cruzado, ele tambem me olha com curiosidade. Me sinto desconfortavel, parece que sou una cobaia em um laboratório  e eles esperando crescer um terceiro olho no meio da minha testa. Me sento na cama devagar e olho em volta.

-Quem são vocês? Onde eu estou ? E o que esta acontecendo? - Faço uma pergunta atrás da outra nervoza por não saber onde eu estava.

-Ei!!  Calma ai, a curiosidade matou o gato, vamos devagar - diz a menina dado risada.

-Primeira vamos nos apresentar,  Eu sou Julian mas pode me chamar de Jules, sou filho de Hades e ela - diz apontando para a garota - Ela é a Pamela filha de Apolo.

-Oizinho - acenando e me dando um sorriso - Pode me chamar de Pam.

-E respondendo sua segunda pergunta, você esta na enfermaria do Acampamento Meio-Sangue. - responde Jules

-Espera ai! Você disse que é filho de Hades e ela filha de Apolo. Hades e Apolo não são nomes de deuses? - digo tentando segurar a risada.

Eles me olham sérios e na hora eu paro de rir.

-Nós estamos falando sério, somos semideuses assim como você- diz Pam - Só que aina não sabemos de qem você é filha .

-Isso é serio? Existe mesmo,deuses gregos, monstros e semideuses? - digo esperando que a qualquer momento eles me digam que tudo isso é brincadeira.

-Sim, e você viu isso ontem com os seus própios olhos , aquilo que estava correndo atrás de você era um ciclope,  que provavelmente deve ter sentido seu cheiro - diz Jules - e caso Você esteja se perguntando , Sim nós semideuses temos um cheiro diferente dos humanos, e é isso que atraí os monstros.

Fico paralizada tentando absorver tudo o que Jules e Pam me falaram,  é muita informação para um dia so, e a pergunta que mais me tortura é:  De quem sou filha?

-Jules,  acho que é melhor expliacarmos isso depois para ela, temos que mostrar o acampamento.

-Tudo bem, você consegue levantar? - Jules pergunta .

-Consigo sim -digo tirando as cobertas de cima e me levanto da cama , quando coloco meus pés no chão não sinto mais nenhuma dor no tornozelo

- Como que meu pé Tá intacto? Eu lembro de ter torcido ele ontem!

- A gente ti deu ambrósia , mas depois explicamos isso - diz Pam.


CONTINUO????
ASS: NATASHA

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Filha de AtenaOnde histórias criam vida. Descubra agora