Começando

15 4 5
                                    


Coreia 13:05 na escola

- Arfh! Sério mesmo que você continua recebendo essas cartas de um "Admirador Secreto"?

- Para de ser boiola jin- Falei fazendo um bico de criança mimada- Eu preciso saber quem é essa pessoa que está escrevendo cartas pra mim...

- Tá?... Então você quer minha ajuda pra descobrir quem é esse A D M I R A D O R S E C R E T O ? Me poupe Taehyung...

- Cala a boca, porra!- É sério quem o jin pensa que é pra gritar comigo? - Vai me ajudar ou não desgraça?

- Hmmmm...- Ele me olha com um olhar que só ele sabe fazer,E eu o devolvo com um olhar mortal...- Tá! Mas vai ter que me dar 20 Reais!

- CÊ TA LOUCO JIN? - Gritei sem perceber mas quando percebi estava todo mundo olhando pra mim - Quer dizer, Você está louco jin?

- Vai querer ou não diabo?- Fala dando de ombros

- Affs - Falei já tirando o dinheiro do bolso - Toma...Adeus dinheiro :(

- Báh! - ele disse me olhando tipo "cara você é doido?" - Okay, já pode me dar as cartas que esse alguém te mandou

Peguei uma caixinha abri ela e atirei ela de cabeça para baixo derramando assim um embaralhado de cartas na carteira do jin...

OPA OPA! Você deve estar se perguntando quem sou eu e o feio aí... Então eu sou Kim Taehyung mais conhecido como segundo mais bonito da escola (Esquece eu não tô nem perto de ser popular) e o moço aí se chama Kim Seokfeio o considerado o primeiro homem mais bonito da escola mas pra mim ele é o primeiro mais feio

-Continuando-

Ele olhou pra mim com desconfiança e perguntou - Tae? Tudo isso de carta? Caramba! Okay, Okay vou começar a ler tudo essa porra antes que a aula vaga acabe!

- Força guerreiro - Ri eufóricamente

Bem não passou-se nem cinco minutos e o diabo enterrado na terra me pergunta:

- Falta quanto pra acabar a aula? - me olha com cara de tristeza

- Hmmm deixa eu ver - Pego meu celular e verifico a hora - 50 minutos ainda - Tentei segurar a risada mas não deu véi KKKKK

- Algo me diz que essa aula vaga não vai ser uma das melhores... -Assim nois dois rimos que nem idiotas


Cara eu não tenho assim preconceito com quem lê devagar mas porra!O jin demorou mais de meia hora só pra ler umas cartinhas de nada, Deus que me dibre!

-Okay - ele disse ainda olhando pras cartas - Cheguei a uma conclusão - Karai eu fiquei surpreso porque tipo eu li todas aquelas cartas detalhada mente e cheguei a conclusão nenhuma - bom esse admirador disse que tem uma professora chamada Eliane, Só que essa professora só dá aula para o terceiro ano,Ou seja essa pessoa está no terceiro ano..

-Tá e daí ? - Ele revirou os olhos depois olhou com um olhar mortal pra mim - Tipo, A gente não conhece ninguém do terceiro ano - Pura verdade...

- O cérebro de tarântula,O Namjoon pode me dar a ficha dos alunos do terceiro ano - O Namjoon ... ele é só um professor de matemática muito chato por sinal! Mais por sorte do Seokfeio o Namjoon é caidinho pelo o jin, Então ele vai aceitar dar a ficha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cartas | Taegi |Onde histórias criam vida. Descubra agora