15. Running

6.1K 557 879
                                    

Notas: Oi genteeee! Voltei com att!

Vocês por acaso já foram ver minha fanfic nova, Bad Neighbours? Rummm!! Preciso saber se vocês gostar pra saber se eu continuo ou não. Vão dar uma conferida lá 😘.

Espero que gostem do capítulo, boa leitura. 💗

X

Harry.

Eu não seria capaz de pôr em uma simples explicação a forma que eu me sentia mais vivo desde que Louis, apareceu na minha vida.

Era insano no melhor sentido da palavra.

Não lembro qual foi a última vez que eu me sentia tão leve, era como se todo aquele pesar que diariamente era posto em minhas costas simplesmente desaparecesse quando ele estava comigo. Posso parecer bobo, posso parecer um adolescente cheio de hormônios e sentimentos estupidos ou qualquer besteira assim, mas eu realmente não estou afim de me importar com isso.

Hoje cedo, assim que os primeiros raios de sol entraram pela janela, eu acordei com Louis deitado em meus braços aquecendo tudo em mim, não somente meu corpo, mas tudo. Como sempre, quando eu acabo passando a noite por lá, eu saio antes que qualquer pessoa naquela casa pudesse notar minha presença. Detesto acordar mais cedo do que eu já preciso, mas posso dizer que para dormir e acordar abraçado com aquele atrevidinho, vale o preço.

Não fui capaz de acordá-lo quando vi o quão profundo ele dormia, a única coisa que fiz foi admirar o quanto ele era lindo e deixava transparecer uma paz sem igual quando estava adormecido. Me afastei com calma do seu corpo aconchegante, com todo cuidado para que não interrompesse seu sono. E assim que me ajeitei para sair pela porta, deixei um beijo carinhoso na sua bochecha. Aquilo já havia transformado toda a minha manhã.

Sei que escondo, sei que evito demonstrar qualquer coisa desde que eu o conheci, mas eu não estou conseguindo mais segurar a minha intensa vontade de tê-lo por perto a qualquer momento que possível. Além do mais, a minha cabeça parece ser a minha própria armadilha, querendo me auto-sabotar a todo instante, pois a minha consciência sabe mais do que tudo que eu estou entrando em maus lençóis e posso colocar tudo a perder. Porém a pesar de ter total conhecimento dos riscos e de quão irresponsável tudo isso soa para mim, eu não consigo parar de pensar nele nenhum segundo sequer.

– O que há de errado com você? - a voz de Liam soou, me fazendo despertar.

O olhei confuso.

– Do que está falando?

– Estou falando com você faz um bom tempo e você está com essa cara estranha.

– Cara estranha? - arqueei a sobrancelha.

– Sim. - concordou dando de ombros. – De qualquer forma, eu estava falando que não sei se vou na festa de Mark hoje.

– Festa de Mark? - perguntei confuso.

– Eu estou falando que você está avoado! - Liam exclamou. – Hoje é aniversário do seu sócio e ele te convidou para essa festa há mais de duas semanas.

– Oh.. - assenti, eu havia me esquecido completamente.

– Acho que você deveria levar como presente uma caixa de charutos importados da Arturo Fuente. - o encarei sem entender. – Acho que 16.000$ numa caixa de charutos é pouco para presentear ele que além de sócio, é seu sogro anônimo.

Revirei os olhos e ataquei uma caneta prateada em Liam que começou a rir, zombando da minha situação.

– Muito engraçado, Payne.

Trust Me || L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora