10. Troubled Morning

7.9K 629 1.2K
                                    

Notas iniciais: Caramba, estamos quase batendo 15 mil é isso mesmo produção? Gente, muito obrigada MESMO, pelo carinho de vocês com a fic! Eu fico tão feliz quando vejo a interação de vocês por aqui. 💗

Quarentenando com att, hahaha. Espero que gostem, se gostarem deixem um comentário e o fav de vocês. Beijos, boa leitura meus amores!!

x

Louis estava muito receoso quanto ao castigo que receberia desta vez. Passou o caminho inteiro da casa de Kyle até a sua pensando a respeito disso, não estava muito confiante de que Harry conseguiria livrar tanto assim sua pele.

Na verdade estava receoso de que a presença dele piorasse. Seria muito estranho se ele aparecesse lá com o homem sendo que este é o novo sócio de seu pai, bem mais velho do que ele, e na visão de seus pais, nunca houve qualquer tipo de contato com ele se não nos jantares que estes promoviam uma vez ou outra. Bom, Louis já se envolveu com um estagiário de seu pai, nunca um sócio, mas sabe que seu pai não acha que ele é um santo, não depois de tudo que ele já aprontou.

Para piorar, ele sequer sabe o que Harry vai inventar para tentar ajudá-lo, talvez funcione, mas é como diz o ditado: quem deve, teme.

E neste caso, Louis deve até as cuecas. Fez tantas coisas erradas nesta noite que se recusa a pontua-las em sua mente para não surtar ainda mais.

Prisão domiciliar até completar dezoito anos seria a sua pena provavelmente, o que torna tudo pior é seu aniversário ser justo nos últimos dias do último mês do ano. Inferno, pensou.

– Ei. - ouve Harry o chamar fazendo com que ele pare de surtar internamente. – Chegamos.

Louis respira fundo buscando coragem para descer do carro.

– Relaxa, já falei pra ficar tranquilo. Desça. - Styles já falava devagar, tentando acalmar alguém emitia uma calma sem fim na voz. Isso deixava Louis mais nervoso ainda, pois calma nunca foi uma das suas características. Sempre foi agitado, barulhento, inquieto, ansioso... e por aí vai.

Ao adentrarem a grande porta da mansão dos Tomlinson, Louis se deparou com uma situação um pouco pior do que a que havia imaginado:

Mark, Jay e... Zayn, isso mesmo, reunidos na sala principal. Todos com feições preocupadas no rosto, Mark estava com o telefone no ouvido parecendo tentar ligar para alguém, Jay andava de um lado para o outro e Zayn estava sentado no sofá balançando as pernas em sinal de nervosismo.

Os três direcionaram o olhar para Harry e Louis assim que a presença deles foi notada no ambiente.

– Louis! - Jay disse preocupada indo abraçar o filho. – Onde você estava? Você está louco de sair assim?!

– Harry? - Mark perguntou desconcertado sem saber se começaria a brigar com o filho na frente do sócio ou se tentava entender o que este estava fazendo ali. Optou pela segunda opção. – O que te trás aqui tão cedo? Me perdoe, eu não estava esperando. - disse simpático.

– Bom dia Mark, Jay... - cumprimentou os dois, apenas acenando com a cabeça para Zayn que estava o encarando com o maxilar travado. – Me perdoem não ter avisado, só vim trazer Louis e acabei descendo pra dar um oi.

Mark olhou para Louis como se o avisasse com o olhar das consequências que sofreria dali alguns minutos.

– Mas, aonde ele estava Harry? Me perdoe se você teve que livra-lo de algum problema que ele possa ter se envolvido por aí, ele está cada dia mais inconsequente e eu não sei o que fazer com el-

Trust Me || L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora