BNHA Midoryia Izuku Cap 01 (Demônio!!)

115 14 20
                                    

Choros entre soluços, o unico som que podia ouvir naquele cômodo além do som das sirenes da Polícia, os Heróis entravam para analisar o local, All Might viu aquela zona de guerra banhada em sangue, não havia mais aquele sorriso no rosto do loiro, observou e viu que o Herói numero dois Endeavor permanecia em silêncio com olhos de surpresa para a cena de terror que emcontrava a sua frente.

As crianças presentes se abraçavam chorando, uma cena assustadora ao ponto de deixar qualquer um que entrasse no cômodo com medo, com certeza, aquela cena ficaria na memória de todos os presentes no local.

Endeavor: Oque essa garota fez! Ela é uma ameaça para todos, uma criança de oito anos fazer oque fez, isso não é normal, ela é um Demônio, temos que nos livrar dela- disse Endeavor com os olhos cerrados na garota que se encolhia nos braços de Eraser Head

A.M: Está maluco! Ela é uma criança, ela precisa de nossa ajuda mais agora doq nunca!- disse All Might segurando o garoto ao lado de Eraser.

Endeavor: Quem não garante que o irmão do Demônio e o Demônio não possam ser uma ameaça para o mundo

E.H: Eu garanto, eles são meu sobrinhos, os conheço como ngm, e apartir de hj, eles são meus filhos, ngm vai tira-los de mim, e vc não vai encostar nela e nem nele!- Aizawa estava com os olhos brilhando para os garotos que se acalmaram mais ao ouvir isso.

*8 ANOS DEPOIS*

Aizawa: garotos vcs vão se atrasar para o teste.

Doku: calma pai a gente ta indo!

S/N: o Doku demora mais que noiva antes do casamento pai, a gente vai chegar atrasado Doku seu cabeça oca.

Continua?

Oi gente! Bom esse é minha primeira fic
E concerteza saiu uma bosta!
Mais se gostarem comenten, é capaz de ngm ler essa fic mais pelo menos eu
To fazendo kkk

Comentem aí se gostaram
ou se querem me dar alguma dica

Tchau💖

E-EU NÃO SOU UM DEMÔNIO!Onde histórias criam vida. Descubra agora