— Vai, Sooyoung! - escutei Yura gritar após chutar a bola em minha direção.Botei toda minha força e determinação em meus pés, e chutei em direção ao gol. Tudo pareceu acontecer em câmera lenta, até a bola finalmente entrar no gol. Pude escutar gritos de alegria, e as líderes de torcida dançavam em comemoração mais uma vez.
Quinze segundos para o jogo terminar. 3x1 para nosso time. Não demorou muito para o árbitro apitar, e anunciar nossa vitória. Todas nós nos juntamos em um círculo e começamos a comemorar, acompanhadas com os gritos dos torcedores. Logo após isso, fomos ao vestiário.
— Wow, terceira vitória em competições entre as universidades, não é incrível? - comentou Yura, minha amiga, digo, melhor amiga.
— Sim, parece surreal. Quem diria que o time das magricelas ganhariam três vezes seguidas, hein? - comentei lembrando de quando entramos no clube de futebol.
— É verdade... Mas isso tudo foi graças a você. Você é quem sempre faz gols... Sério, você é incrível, eu invejo você sabia?! - falou fazendo um bico fofo.
— Pare com isso, você é uma jogadora excelente, eu não teria feito nenhum gol se você não estivesse lá!
— Eu sei, mas é qu... - eu a interrompo antes que tudo comece de novo.
— Sem "mas". Acabamos de ganhar, anime-se! E você sabe o que fazemos depois das competições né?! - lancei um olhar divertido à ela.
— Sair pra comer!!! - gritamos juntas.
— Aish... Que barulhentas... - disse Somi enquanto entrava no vestiário.
— Você nos ama desse jeitinho que eu sei. - falei mandando coraçõezinhos com os dedos pra ela. Ela deu "petelecos" no ar, "afastando" meus corações.
— De jeito algum! Enfim... Vim parabenizar vocês, o jogo foi incrível!!!
— Obrigada. - eu e Yura falamos em uníssono.
— E como é um dia especial, eu vou pagar a pizza e as bebidas de hoje. Aproveitem! - comentou empolgada.
— Uou, unnie, you're the best. - Yura falou fazendo jóinhas com as mãos.
— Eu sei, eu sei... - se gabou.
———————————————————————
— Ah, acho que nunca comi tanto na minha vida. - me atirei na minha cama do dormitório.
— Eu também... Foi muito divertido, mas acho que já vou dormir, durma bem, Sooyoung. - Yura falou com a voz arrastada.
— Você também, boa noite. - desliguei as luzes do abajur, e apaguei rapidamente na cama.
—— —— —— —— —— —— —— ——
— Sooyoung? Sooyoung! GWAN SOOYOUNG, ACORDA! -Yura me chacoalhava de um lado para o outro na cama.
— Só mais cinco minutinhos... - falei sonolenta.
— Ok, então não tem problema chegar atrasada na aula da professora Lana, não é?!
— O QUE??? Que horas são? - pego meu celular do lado da cama e vejo que já são 7:25. - Eu estou muito atrasada, por que não me chamou antes? - vejo Yura fazer uma careta.
— Eu estou há exatamente 10 minutos tentando te acordar. Mas já foi, troque de roupa e vamos. - falou impaciente.
Faço o que a mais velha diz e em três minutos me arrumo do jeito que dá, pego um suco no mini refrigerador do nosso dormitório. Fomos correndo para o segundo prédio, onde fica nossa sala, mas sem querer alguém, que parecia estar com muita pressa também, esbarra muito forte em mim, e acabo caindo no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Player ↠ Nam JooHyuk
Roman pour AdolescentsGwan Sooyoung, uma das melhores jogadoras de futebol de seu colégio. Ela aparenta ser bem tranquila, mas no fundo é um pouco violenta, por isso sempre tem sua melhor amiga por perto, Park Yura, que acabou por entrar no clube de futebol para acompanh...