Voltei, meus amores.
Eu AMO que eu disse para vocês que cada capítulo tem uma dica do assassino e vários vieram me dizer que iriam reler a fanfic para poder formar as teorias de vocês.
AMO leitores dedicados.
Nessa capítulo temos boiolagem e um tombo, mas tudo bem, porque assim é a vida de um boiola.
Não esqueçam de comentar o capítulo meus lindos, eu ADORO ler as teorias de vocês.
Dez agentes do FBI, sem ser o grupo que investiga os assassinatos, andavam de um lado para o outro dando suporte e interrogando funcionários e convidados do leilão. Kara, agora com sua jaqueta com FBI escrito nas costas dava ordens para dois agentes sobre a cabeça que estava dentro do salão. Alex, por ter pouca paciência, lidava com jornalistas e intrometidos que queriam tirar fotos ou saber sobre o acontecido de minutos atrás.
Além dos agentes, Lena andava de um lado para o outro, certificando-se que todos os seus clientes estavam sendo interrogados de maneira apropriada. Até que ela viu Nia, com uma cara não muito boa, conversando com Pamela Isley.
— O que está acontecendo aqui? — Lena pergunta ao se aproximar das duas.
— Essa garota está me enchendo de perguntas e eu já disse para ela que eu não sei de nada. — Pamela fala exasperada.
— Minha cliente já respondeu todas as suas perguntas sobre a cabeça encontrada dentro do salão? — Lena pergunta e sequer percebe Kara se aproximando das três.
— Sim. — Nia a responde. — Mas eu...
— Mas nada. — Lena a interrompe.
— Lena, deixe que Nia faça o trabalho dela. — Kara pede para a namorada, que a olha severa.
— Ela acabou de dizer que minha cliente já respondeu as perguntas sobre o que foi encontrado dentro do salão. — Lena fala e Kara olha para Nia.
— Mas ela namora com Harley Queen. — Nia se apressa em dizer, antes mesmo que Lena a interrompa novamente.
— Relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo não é crime a muito tempo agente Nal. — Lena dá um passo para frente e Kara precisa se controlar muito para não sorrir orgulhosa para ela.
— Harley é ex-namorada do cara que encontramos a cabeça lá dentro. — Nia diz também séria.
— Consiga uma intimação e minha cliente será mais do que feliz em responder as suas perguntas sobre o relacionamento dela, mas até lá, a deixe em paz. — Lena fala severa e Nia respira fundo antes de se afastar. — Você, calada, não diga nada sobre Harley até que tenham um mandato exigindo que você dê um depoimento, estamos entendidas? — Pergunta para Pamela, que assente com a cabeça, com certo medo de Lena, a morena ficava assustadora quando estava exercendo a sua profissão. — Ótimo. Kara, esta é Pamela Isley, uma amiga próxima graças a Bruce, Pamela, esta é Kara Danvers, a minha namorada.
— Ó sim, a garota ousada que fez Bruce mandar um video game novo sem nem ser lançado ainda. — Pamela sorri para Kara e estende a mão para ela, que é prontamente aceita pela loira.
— Posso conseguir algum perfume do novo lançamento? Minha mãe ama os seus produtos. — Kara fala sorridente e Pamela ri da loira.
Pamela tinha um negócio, que começou em Gotham e foi expandido para Metropolis e recentemente para National City. Ela possui uma linha de produtos de beleza, que vai de maquiagens a perfumes e cremes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mindhunter
FanfictionKara Danvers, junto com sua irmã Alex Danvers são as melhores agentes do FBI, tanto é, que as duas pegam os casos mais difíceis com a pequena equipe delas, composta por Nia Nal, Brainy Dox e Kelly Olsen. Um caso novo assombra a cidade de National Ci...