New partner

1.5K 179 240
                                    

Eu voltei e espero que não queiram me matar por conta do que eu fiz com Sam.

Se eu fosse vocês, assim, só uma dica mesmo, eu prestaria atenção nos detalhes dessa fanfic poque aos poucos tudo vai ser ligado.

Espero que gostem do capítulo de hoje meus amores.

Não esqueçam de comentar, preciso saber o que estão achando da fanfic.


Kara ficou um tempo consolando Lena. Ela geralmente deixava essa parte do trabalho para Alex enquanto dava uma desculpa de que precisava pegar algo em sua mesa, mas dessa vez resolveu ficar. Alex e Kelly estavam dentro da sala do necrotério para dar mais privacidade para as duas, Kara e Lena estavam sentadas em um banco, sendo que a loira abraçou a morena de lado enquanto a mesma chorava.

— Lena? — Kara chama a mulher e obtém um resmungo em resposta. — Sei que é difícil, mas podemos conversar?

— Claro. — Lena se afastou da loira, passou a mão no rosto limpando as lágrimas e em seguida passou a mão no cabelo para ajeitar a pequena bagunça que ele estava. — O que deseja saber?

— Quer conversar na minha mesa? — Kara pergunta calma e Lena nega com a cabeça. — Certo. — Olha para a irmã, que entende o recado e sai de perto da namorada, se aproximando das duas. — O que pode nos dizer sobre Samantha?

— Conheci Sam durante a faculdade que fizemos juntas. — Lena começa a falar e Alex anota. — Mantemos uma amizade desde então, sua mãe a abandonou quando descobriu que Sam estava grávida aos dezesseis anos e sequer acolheu a filha de volta quando ela perdeu o bebê. — Respira fundo para continuar a falar. — Sam trabalhava em uma empresa pequena até alguns meses atrás, quando ela foi demitida e sequer me contou o porquê.

— Sabe nos dizer se ela era viciada? — Alex pergunta interrompendo a mulher.

— A única coisa que Sam era viciada era vinho. — Lena acaba rindo sem muito humor. — Ela sumiu dois dias atrás, tentei conversar com ela desde então, mas ela não atendia as minhas ligações.

— Qual foi o último lugar em que você viu ou falou com Sam? — Kara pergunta séria.

— Na mesma lanchonete em que nos encontramos pela primeira vez. — Lena responde. — Mais alguma coisa? — Olha para as duas.

— Provavelmente iremos ligar para fazermos mais algumas perguntas. — Alex responde.

— E quanto ao corpo? — Lena pergunta e seus olhos enchem de lágrimas de novo.

— Será liberado ainda hoje. — Alex olha rápido para Kelly. — Eu sinto muito pela sua perda senhorita Luthor.

— Me chame de Lena, por favor. — Lena pede e Alex afirma com a cabeça antes de voltar para perto de Kelly. — Eu preciso ir, tenho que cuidar dos ajustes para o enterro. — Levanta e Kara faz o mesmo.

— Eu sinto muito Lena. — Kara é sincera e Lena acaba sorrindo fraco.

— Só... pegue quem fez isso com a minha amiga. — Lena pede.

— Farei o meu melhor. — Kara responde sorrindo, ela não poderia prometer nada, afinal não sabia ainda com o que estava lidando. — Até mais moça bonita.

— Até mais linda. — Lena responde e ao passar por Kara, aperta rápido o seu braço.

De longe, as duas eram observadas por Alex e Kelly. Kelly sorria de lado com a interação das duas e Alex olhava para elas confusa, Lena tinha que ter algo especial para que Kara ficasse a consolando. Kara entrou na sala do necrotério e olhou com pena para o corpo de Sam que estava descoberto no momento.

MindhunterOnde histórias criam vida. Descubra agora