💫para minha mãe 💫

33 10 10
                                    

Então , só queria dizer que eu me inspirei em um livro que eu amo, híbridos nem homens nem máquinas , é um livro maravilhoso eu recomendo ,eu vou mudar algumas coisas pq não iria fazer sentido pra chegar até onde eu quero e bom quando o livro chegar quase no fim eu vou começa a cria o final sem me inspirar no livro talvez tenha 2 temporadas ou mais aí depende se vocês quiserem eu faço ;3 mas se não quiserem eu paro com a fic por aqui.
Bom é só isso mesmo espero que gostem e desculpa enrola demais.

              Boa leitura~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Para minha mãe

... Blog de D. D . Online ... Nação híbrida ...

Declaração dos Direitos
Dos híbridos

Os híbridos são seres humanos

Os híbridos podem ter sido alterados geneticamente , mas ainda são seus filhos. A causa dos híbridos é uma causa de todo ser humano,porque qualquer um pode pegar o vírus .

            Sociedade- vocês não podem abandona-los

Quando os seres humanos se tornam híbridos , eles têm de conservar os mesmos direitos das pessoas sadias. Estes direitos são : a liberdade, a propriedade das coisas,a segurança pessoal e o direito de não serem perseguidos.

Assim como os seres humanos saudáveis , a liberdade dos híbridos só pode ser restringida por alguma coisa que possa prejudicar alguém ou impeça os outros de serem livres da mesma maneira.
Mas se o governo criar leis que dão a alguns membros da sociedade mais direitos do que aos outros , estão os desprovidos de seus direitos têm de poder lutar para que estes direitos lhes sejam restituídos .

Os híbridos devem se unir .

Os híbridos têm o direito natural de esperar que a sociedade os proteja e os ajude. Mas se o governo não respeitar este direito,os híbridos devem se unir, pois a união faz a força .
Se o governo não protejê-los,então os híbridos não têm escolha a não ser se defender sozinhos, por quaisquer meios à sua disposição.

Postado quinta feira 09:00 da manhã

HÍBRIDOS nem homens,nem máquinasOnde histórias criam vida. Descubra agora