1- Fios Torcidos

19 8 14
                                    

P. O.V  D. D. Online

Assim que vi um garoto bonito abrindo a porta para entrar, lembrei - me que tinha combinado de me encontrar com ele aqui.Ficou parado junto à porta, espiando timidamente a  penumbra,  com os olhos ocultos sob grossas sobrancelhas escuras.
Comparado com qualquer um naquela espelunca, ele se destacava, assim como um sexto dedo: pele impecável, cabelos lisos pretos brilhantes, roupas na moda *um senso de estilo*

Olhando para ele, senti nos meus genes que alguma coisa estava para mudar ; um disparo em meus circuitos que dizia " a oportunidade bate a porta" .

Mas eu tinha medo na mudança .  A mudança não era minha amiga .

Normalmente eu ia até esse arruinado  café de beco chamado Fios Torcidos  porque Soo,o dono , deixava - me pagar uma única bebida e ficar sentado durante horas, sem se incomodar . Antes que eu pudesse me ajeitar, o garoto se sentou na minha frente e tentava espiar em baixo de meu capuz.

xxx: D.D. Online? - •resmunguei abafado por conta da máscara.• -

xxx: estou atrasado?

~eu não estava controlando o tempo.
-•obeservei-o tentando se habituar ao som da minha voz quase eletrônica e ao que me serve ainda de boca e queixo•-

~Pode olhar à vontade -•eu disse•- , estou acostumado.

xxx: desculpe -•ele corou•- estou um pouco nervoso. Nunca me encontrei antes com alguem com quem eu só tivesse conversado on-line. Mas é uma emergência.

~Foi o que você disse! -•respondi, como exclamação. Vi que meu queixo o deixava confuso; era uma das muitas reações que as pessoas tem diante da minha aparência.•- ~ Porque você não me paga mais um café e me conta tudo hm?

Ele foi fazer o pedido. Soo entregou - lhe um café da manhã básico -•suco, salsicha, ovo e torrada, que ele trouxe e pôs na minha frente .•-

Parecia bom, mas era uma pena não poder comer aquilo agora. Tirei um canudo especial que eu mesmo criei para não precisar limpar minha boca, o que demoraria muito, e coloquei no copo e comecei a sugar. Ele não ficou boquiaberto como alguns ficam.

xxx: não se preucupe, estou acostumado com hábitos estranhos .

~ah é?

xxx: quer ver?

Ele me deu uma rápida visão do seu braço esquerdo, arregaçando a manga do casaco de lã para revelar um celular que emergia de seu braço l. Pude ver seu ponto de transição : o modo como a carne mudava de cor, textura e substância, onde o lugar do braço parava de ser aquilo o que deveria ser.

~ Tudo bem -•assenti com a cabeça •- já vi alguns desse tipo. -•De derepente tive pena dele.•- o problema é quando você quer fazer um upgrad  para um modelo mais novo né.

Ele mordeu o lábio.

~ sinto muito. O tato não é minha melhor qualidade -•tentei exibir um sorriso tranquilizador .•-

Ele começou a remexer o café da manhã que tinha comprado para mim.

xxx: olha, eu confio em você, e a prova disso é eu ter vindo aqui. E você pode confiar em mim. Então, D.D. Online, relaxa . Eu não sou da  Polícia Genética nem nada parecido. Você sabe meu nome: SeokJin.  Minha omma diz que tem um significado bonito. Ei o seu ponto não parece nada bom .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HÍBRIDOS nem homens,nem máquinasOnde histórias criam vida. Descubra agora