Chegando em casa depois de comer muito vou para meu quarto e deixo a minha bolsa e a de sol em cima da minha cama e desço as escadas para acompanhar Vitória até a sua casa . Pedi permissão para a tia vanessa e claro...
Eu; ei tia posso ir deixar a Vitória na casa dela ?
Tia Vanessa : claro mais leve a sua irma ,ok?
Eu: ta ok vou lá chamar ela.
Vou até a cozinha e ela está a minha irmã bebendo água e bati em seu copo que a mesma se afoga.
Sol: VC SÓ PODE TA DE BRINCADEIRA NÉ? MOLHOU MEU VESTIDO NOVO!!-ela diz com uma cara que eu nunca vou esquecer , ela me olha depois de passar as mãos sobre seu vestido exarcado e do nada corre atrais de mim eu não fico parada e saio correndo também. Depois de correr umas 3 vezes por volta da casa com uma maluca atrais de mim paro na Porta e falo ofegante...
Eu:já... já chega eu cansei...trégua por favor ,vc venceu... .Vamo ali na casa da ... da... Vitória pra deixar ela ? - eu falo e ela me olha .
Sol : ta ok eu vou , mais saiba que a senhora ainda me paga! - ela fala com um olhar sombrio e eu apenas acenti com as pernas tremendo pois eu tinha que merecer aquilo , cutuquei o cão com uma vara pequena e me marquei .
......**......
Depois de chegar a casa da Vitória.
Vitória: muito obrigado luazinha!-ela fala apertando as minhas bochechas que as deixam vermelhas
Eu:aaahhh!! Já chega tá doendo!!- falo segurando seus braços
Vitória : ta bom soltei , e ai vc pensou sobre aquele nosso assunto?- confesso que eu realmente tinha pensado mas nenhuma conclusão
Eu: não ,mais vou pensar não se preocupe! - falo acariciando as minhas bochechas e ela apenas acentiu e logo após ouvimos Passos de sua mãe desçendo as escadas
Mãe da Vitória : ei Vitória é vc? -ela fala no meio da escada e me vendo eu e sua filha na porta
Mãe da Vitória : então são vcs ,oi lua !! - ela fala desçendo os restos dos 3 degraus e vai até a porta e me abraçando e eu apenas retribuoEu: oi dona Rosa!-desfaço o abraço e ela volta para casa e sobe as escadas novamente no meio da dela ela fala
Rosa: filha não demora viu! -ela fala e nós apenas damos um leve sorriso e acentimos e Vitória me fita novamente .
Vitória :quero que saiba se vc quiser mudar seu visual vou estar super feliz , e se vc não querer eu vou estar mais feliz porque o que te faz feliz me faz feliz também,tá? -ela fala e eu apenas acenti em confirmação .
Eu:tá eu vou pensar só quero alguns dias tudo bem , saiyounara!!! - saio da casa da minha amiga e volto a minha o céu estava lindo e estava muito frio pois de dia e um sol de rachar o chão e de noite um frio tremendo mais não sei porquer isso mais a imagem do nathaniel nao saia da minha cabeça, sera que eu estou gostando dele?.
Quando chego em casa vou direto ao banheiro, e adivinha ? A sol iria entrando no banheiro eu corrir como se não houvesse amanhã é cheguei no banheiro primeiro que ela , antes de fechar a porta eu olhei a cara dela ela mostrou língua e eu apenas deixei escapar uma gargalhada vitoriosa e fechei a porta. Depois de um tempo de baixo do chuveiro vou me trocar , estou vestindo a primeira roupa que vi em minha frente aliás eu iria dormir não é mesmo . E uma blusa larga roxa que vai até a coxa que parece um vestido e um short bem confortavel Preto , me deitei e pensei um pouco sobre a conversa com minha amiga até que cair no sono rápidamente sem mesmo sem ver a Sol voltar do banheiro...
***************************
Oi gente Obrigada por estarem lendo e eu não se esqueçam de votar viu é só isso mesmo tchau. ( e se tiver algumas palavras erradas avisem tá...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Descolada
Teen FictionLua era mais uma aluna inteligente (nerd) que sofria na escola , como mais um dia qualquer de lua ela encontra em sala de sua casa e... Venha ler essa história!! Vc não vai arrenpender