Nós estamos ricas !

6 0 0
                                    

Boa leitura :)
-------------------------------------------
Lua online

Acordo primeiro e bem cedo  e pelo que vejo da janela ainda lá fora estava escuro , olho pro meu celular que está no criado mudo no lado da minha cama e olha que  são 5:02 e como eu não vou conseguir dormir mais me levanto bem devagar pra não acordar a sol que estava toda torta na cama como sempre fecho a porta do quarto e vou para o banheiro tomar um banho.  Depois de um banho bem gelado e rápido vou vestir meu uniforme, depois de  terminar de me arrumar vou para a sala e sento no sofá da sala no lado da estante da TV,pego meu celular pra assistir Naruto no meu celular depois de um tempo assistindo olho ao arredor da sala já que o video estava carregando pq a Internet estava um pouco lenta e começei todos os cantos da sala  meus olhos se param com a bendita estante  da sala onde estava um vaso em cima  e percebo que tem um pedaço de papel meio laranja-pastel  atrais do móvel que está quase transparente e o puxo com delicadeza pois parece estar bastante tempo ali , depois de abrir eu vi que era um documento e que ...

Eu: eu não acredito !!- falo baixinho com a mão da boca pra conter o grito

Eu: a minha tia escondeu isso de mim, e da minha irmã se a Sol souber que eu encontrei o documento que diz que nossa família tem bilhões de dólares no Estados Unidos ela vai pular de alegria.

Continuo lendo o papel em minha frente atentamente até que... o meu pai tem 3 filhos como assim,não fala o nome dela ou dele minha cabeça deu um nó estou com a respiração forte o que tá aconteçendo?... -  droga!, tem alguém vindo  devolvo rapidamente o envelope em seu lugar logo após de escutar alguém desçendo as escadas bem devagar eu dou uma olhada  e era a tia vanessa com um vestido longo e um casaco , ela e muita bonita pra idade dela tem um corpo bem bonito ainda.
Tia vanessa : minha filha o que faz acordada tão cedo ?

Eu : nada não tia foi porque eu dormir cedo ontem foi só isso , mais e a senhora oque faz acordada tão cedo?

Tia vanessa : e que eu escultei barulho aqui em baixo eu pensei que fosse o gato da vizinha lanbendo a comida e eu vim ver o que era  e já que eu estou aqui em baixo vou beber um copo com água.- ela fala indo em direção a cozinha e vai a geladeira e eu e sento na pequena mesa

Eu: ok, ei tia posso fazer uma pergunta ?

Tia Vanessa : claro o que sim!
 
Eu: de que os meus pais trabalhavam?-eu pergunto pra ver se Eu consigo saber de onde os meus pais tiraram TANTO dinheiro

Tia vanessa: ai minha filha eu só sei que eles trabalharam em uma empresa muito conhecida mais não por muitos,eles ganhavam muito dinheiro mais depois da morte deles o dinheiro sumiu,e  u não sei o nome da empresa pois eu não falava com com sua mãe ou pai sobre o assunto - nossa muito estranho"o dinheiro sumiu " seiii
Tia venessa: mais pq a pergunta?

Eu:só...curiosidades!-o silencio se fazia presente sobre a cozinha e tia Vanessa ficou com cara de desconfiada e resolvi sair dela logo puxando qualquer assunto . Dou uma olhada pro meu celular vejo o relogio e já são 6:03.
Eu: olha ja deu a hora de eu acorda a Sol eu vou subir pra chamar a ela pq se não ela vai demorar muito pra se arrumar .- sem deixar a ela  responder sai pra chamar logo a dorminhoca porque eu sei que o assunto com a minha tia morreu.

Eu: ei sol , sol , sol ,sol ,sol , acorda vem vamos levantar não quero me  atrasar vou te esperar lá em baixo ...

Sol: tá tá já vou descer- ela fala se levantando da cama e eu saí do quarto e fiquei na escada olhando da pequena janela o sol brilhante nascer  , voando em meus pensamentos não sei porque  mais o lindo do nathaniel estava na minha cabeça denovo até que a sol passou por mim ja arrumada com seus cabelos soltos e o uniforme de sempre e andei atrais dela , esperei ela tomar café da manhã  fiquei lá na geladeira da cozinha olhando as prateleiras pra ver o que comer o que comer e  peguei um pouco de uvas em uma tigela e comi junto com a sol que estava comendo uma fatia de bolo, depois de terminar saímos a caminho a escola sem dar uma palavra Sol estava bem pensativa e eu  não queria tocar no assunto do envelope vai que  ela talvez ela surte no meio da rua vai sobrar concerteza pra mim.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quando chegamos sai logo de perto da Sol para falar com Vitória e logo quando me ver vem me abraçar

Vitória : oi amiga , como está?- ela fala logo após de desfazendo o abraço

Eu:oi amiga sim eu estou e vc?

Vitória : bem também vem vamos sentar ali naquela mesa- ela falou com apontando a nossa mesa que sempre gostavmos de nos sentar ali e jogar conversa fora.

Vitória : ei e vc , pensou sobre a nossa conversa de ontem ??

Eu: eu ainda estou pensando isso é um grande passo pra mim então vc pode esperar pra eu pensar só mais um pouco tá? - eu ainda estava pensativa sobre o assunto aliás isso poderia mudar a minha vida , sinto a respiração de alguém perto do meu pescoço eu olha de canto de olho e era a Sol .

Sol: do que vcs estão falando ? - ela pergunta e passa seus braços pela minha cintura na hora em que eu iria fala a Vitória responde primeiro.

Vitória: nós estávamos falando sobre mudar o visual dela ! O que acha?

Sol: eu acho essa ideia maravilhosa, também acho vc mudar seu visual aliás essas suas roupas são um pouco fora de moda,  sem ofensas! -ela fala e eu dou um leve suspiro e digo...

Eu: meninas eu entendi que vcs querem me ajudar com o meu vestir e entendo muito bem vcs e vou pensar pq e muita coisa pra mudar e eu ainda estou pensando mais está bem dificil porque tem outros assuntos cutucando a minha cabeça e quando eu estiver pronta eu dou a resposta, ok?- as duas mudan sua expressão de séria para surpresa ,falei algo errado?

Vitória: eitaaa , que coisa é  essa que fica cutucando essa sua cabeçinha em?- e eu realmente falei merda!!

Eu:não é n-nada!-sério isso lua gagueja uma hora dessa,to sentindo meu coração acelerar, droga! Minha respiração tá acelerada.

Sol:klkkkkkkk mana eu te conheço a muito tempo e de uma coisa eu tenho certeza ,vc não sabe mentir!! Fala quem é o gato que passa na sua cabeça ? - ai e agora ?!

Eu: e.... bom.... - não trabalha voz lua !! To sentindo minhas bobechas queimarem,  Eu devo falar pra ela ??
Eu: ai quem eu estou querendo enganar vou falar o menino que passa e não deixa eu pensa em nada e esse garoto é... o nathaniel- falo tudo rápido e as espr

Eu: ta ok eu vou falar pra vcs , eu estou gostando do nathaniel!-ela ficaram paralisadas pelo fato de eu não falar sobre meninos com ela

Sol : o queee

  após terminarem de falar ouvimos o barulho da campa e fomos para a sala .

         ................ ((((())))) ..............
Depois d terminar a aula estávamos voltando pra casa eu é sol, já que a Vitória tem um caminho oposto do nosso e eu tinha que falar sobre o assunto do envelope que encontrei.

Lua : mana eu quero te falar uma coisa muito importante tá, não surta

Sol :tá , deixa eu ver, e... vc já pensou e quer mudar o visual ou tem um namorado não sei aaahhh ou vc... - ela é interrompida por mim .

Lua :errou todas , o bom e que já chegamos em casa  e a sua maior surpresa está lá dentro !- digo com um sorriso de orelha a orelha e a puxo pelo braço para dentro de casa sento ela no sofá percebo que a tia vanessa não está em casa e pego o envelope e dou a ela .

Sol:o que é  isso ? Como estava ai?- ela fala pegando o envelope da minha mão

Eu:pega e vc verá !- ela abre o envelope e ler o papel sua expressão de curiosa muda pra surpresa

Sol: NÓS ESTAMOS RICA! - ela diz pulando pela sala e para e abaixa a cabeça com uma expressão triste e surpresa
Sol: onde vc achou isso? E quem é essa outra filha ou filho sla que fala aqui nesse documento?
Eu: eu nao tenho a certeza mais estava aqui atrais eu acho que foi a tia vanessa que colocou ai mais a minha maior dúvida é pq ela escondeiu isso de nós duas ?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Até o próximo capítulo bjs😚

A Nerd DescoladaOnde histórias criam vida. Descubra agora