- Vai logo Yoongi, gira essa garrafa! - a voz bêbada e rouca de Wonwoo faz com que a garrafa gire novamente, com seu gargalo virado para Taehyung. - Tae, verdade ou desafio?
- Desa-safio! - responde entre um soluço e outro.
- Eu escolho! - Hwasa impulsiona seu corpo para frente, apontando sua unha longa e vermelha na direção de Yoongi. - Se beijem.
Sem esperar, Yoongi e Taehyung juntam seus lábios ali mesmo, no escuro porão da casa de Wonwoo, enquanto todos seus amigos riem e aplaudem da cena.
- Chega! Também quero beijar! - Mingyu empurra o peito de Taehyung, parando com o beijo dos amigos. - Hoje eu não saio daqui sem experimentar sua boca, Sr. Wonnie.
- Então não vai sair daqui nunca! - o proprietário da casa retruca.
- Com licença mas agora é minha vez de girar. - Hwasa se intromete e gira mais uma vez a garrafa vazia de cerveja, que aponta em direção ao mais velho entre eles, Jooheon. - Verdade ou desafio? - pergunta com uma voz sexy, enquanto desliza suas unhas pelo pescoço despido.
- Verdad- todos os olhos naquele porão se arregalam, se encaram e piscam atordoados.
Um estrondo ensurdecedor fora ouvido do lado de fora, haviam pessoas gritando como loucas, batidas na porta e buzinas frenéticas, gritos de socorro, barulhos irreconhecíveis.
Assustado, Wonwoo corre para a escada que levava ao térreo de sua casa e tranca a porta principal, aproveitando para espiar pelas janelas o que estava acontecendo.
Mas a cena que viu nunca sairia de sua cabeça. Uma criatura de estatura alta e extremamente magra estava comendo o corpo já morto de sua vizinha, enquanto sua filha gritava em desespero assistindo àquilo.
Possuía uma cor quase transparente, garras e dentes finos e afiados, seus olhos eram grandes e escuros e possuía orelhas tão grandes quanto seus braços.
- Hey, o que está acontecendo? - Mingyu aparece e cutuca Wonwoo um pouco assustado. - O que foi que houve?
- Corre pro porão! - Wonwoo grita em desespero quando a mesma criatura que antes devorava o corpo de sua vizinha encarou seus olhos através do vidro transparente da janela.
Ambos correm para o porão da casa na maior velocidade possível, trancando a porta que dava acesso ao térreo.
- O que houve? O que está acontecendo? - Hwasa grita em pânico.
Batidas extremamente fortes começam a ser ouvidas da porta principal da casa, juntamente com grunidos que arrepiavam até o fundo da alma.
- Pelo amor de Deus alguém me diz o que está acontecendo? - a única garota da sala pergunta novamente.
- Shhhh! Fique quieta caralho! - Wonwoo sussurra irritado enquanto pedia silêncio com seu indicador na frente do lábio.
As batidas continuam, até que um barulho mais alto é ouvido por todos. A porta havia sido arrombada.
Todos se encaravam assustados, abraçados uns aos outros, estavam estáticos de tanto medo. Não sabiam o que estava acontecendo, mas sabiam que não deveriam fazer barulho algum.Hwasa estava agarrada ao braço de Jooheon e de Mingyu, enquanto olhavam fixamente para a porta que separava o porão do térreo.
Yoongi e Taehyung estavam abraçados com os olhos fechados. Taehyung chorava e suspirava enquanto amassava a camiseta social do seu ficante.
Wonwoo estava em pé como uma estátua, sem tirar o olhar da porta por um segundo sequer.Um silêncio agoniante havia se instalado, agora todos se entreolhavam enquanto o único som ouvido eram os de seus corações acelerados.
Quando tudo parecia ter acabado, sons de passos acabaram com a calmaria. Eram passos pesados e lentos que faziam estalar todo assoalho acima de suas cabeças.
Os passos iam e vinham, de um lado para o outro até que por fim pararam. Todos olhavam boquiabertos para o teto, esperando pelo próximo barulho de passo, mas o que aconteceu foi algo pior.
Grunidos absurdamente altos vinham lá de cima, provavelmente saiam da boca daquela criatura. Eram grunidos contínuos e agudos. Era um chamado, a criatura estava chamando mais dela.
- Mas que porra é essa? - Jooheon e Mingyu se questionam ao mesmo tempo.
- São monstros, eu vi com meus próprios olhos um bicho gigantesco devorando a Sra. Heyoon! - Wonwoo sussurra, não segurando seu medo e acabando por chorar, assustado.
- Como assim monstro? Mas que merda tá acontecendo? - Taehyung quase grita, fazendo com que os grunidos parassem imediatamente. - Ah, merda!
- Calem a boca pelo amor de Deus! - Wonwoo se aproxima, agachando-se ao lado de seus amigos. - Não sei o que está acontecendo, mas a gente devia se esconder.
- Se esconder onde, gênio? - Taehyung gruni irritado - A gente tá na porra de um porão!
- Tem os tubos de ventilação, a gente pode entrar lá e ficar até alguma ajuda chegar.
- Mas que ajuda? Como vão saber que nós estamos aqui? - Yoongi indaga, vendo todos os outros na sala concordarem.
- Só vamos, qualquer coisa saímos depois. Venham, mas não façam barulho. - Wonwoo se levanta e segue para atrás de um dos tantos armários empoeirados do porão. - É aqui, só precisamos entrar um de cada vez, sem barulho. - diz apontando para um pequeno buraco com um tubo longo de alumínio que seguia por muitos metros.
Um por um os amigos iam entrando. Por mais que aquele tubo paressese pequeno, internamente ele era suficientemente espaçoso para que todos pudessem se sentar, mesmo que um pouco curvados.
A casa estava em silêncio e quase todos já estavam do lado de dentro, faltando apenas Hwasa e Taehyung. Mas o que ninguém esperava é que o fino salto de Hwasa havia se enroscado em uma corda ligada ao armário. E que ao ela se movimentar, essa corda puxaria e derubaria o leve armário, que era de alumínio.
Os acontecimentos seguintes foram tão rápidos, mas ainda assim pareciam em câmera lenta.
O armário caiu, fazendo com que todos os objetos sobre ele também fossem ao chão e um enorme barulho ecoou. O assoalho velho do porão fora arrebentado pela criatura a cima, que grunia ainda mais alto que antes. Mas não era apenas uma criatura, haviam cerca de cinco, todas desceram para o porão através da abertura feita pelas garras de uma delas.
Hwasa ainda teve tempo de entrar no tubo metálico, mas Taehyung não teve essa chance. Enquanto seu corpo era destroçado por pelo menos três das criaturas ali presentes, Hwasa fechava a tranca do tubo e se arrastava para o mais distante possível da pequena entrada.
---//---
É, Hwasa vacilou, mas não a odeiem por favor kdksksks
E também nao esqueçam de votar ❤️ até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALIPSE - a kpop horror history
FanfictionEnquanto a garrafa gira, lá fora o apocalipse acontece. Wonwoo e seus amigos conseguirão escapar?