- Merda, merda, merda, merda! - Yoongi grita, passando suas mãos pelo rosto pálido - PORRA TAEHYUNG! NÃO! - Empurra os outros que estavam em sua frente, tentando chegar a saída do tubo.
- Segura ele Hwasa, não deixa ele sair! - Jooheon gritava, logo chegando mais perto e também puxando Yoongi para longe da portinha de saída.
- Eu não acredito, não acredito! Isso foi tudo culpa sua, Hwasa! - Yoongi brada irritado, com os olhos já inchados e vermelhos por conta do choro. - Você quem deveria ter morrido, vagabunda de merda! - gritava apontando seu dedo na direção do rosto já sem expressão da mulher.
Toda a gritaria parecia ter atiçado ainda mais as criaturas no porão, elas empurravam-se no túnel de ventilação tentando abri-lo, faziam grunidos altos e enfiavam suas garras para dentro da pequena tela.
- Por favor, deixem pra brigar outra hora. Agora nós precisamos seguir o túnel. - Jooheon se intromete entre seus amigos, puxando Yoongi para um breve abraço e então o puxou pelo braço para seguirem engatinhando ao longo do túnel.
- Eu não faço a mínima ideia para onde teríamos que seguir para sair em algum lugar seguro, então acho melhor só acharmos um lugar mais confortável e espaçoso do túnel para ficarmos pelo menos essa noite. - Wonwoo explica, depois de já terem se afastado o suficiente da portinha de saída. - Espera! Alguém está com celular?
- Eu! - Jooheon levanta seu celular para cima, como um sinal de comemoração.
- Eu também estou com o meu. - diz Mingyu. - Mas tenho pouca bateria.
- E o seu Jooheon, como está? - pergunta Wonwoo - Tem sinal? Precisamos ligar para polícia ou algo assim.
- Sim, graças a Deus tem sinal. - comemora enquanto já começa a discar o número referente a polícia da região, enquanto todos ao seu redor o olham com a esperança de que alguém atenda. - Nada. Ninguém atende.
- Mas não é possível! Tenta de novo! - Dizem
Jooheon tenta ligar novamente para algum número de emergência, mas parece que nenhuma unidade está atendendo.
- O que vamos fazer agora? - Mingyu questiona, assustado.
- Por mais difícil que seja, acho que vamos ter que dormir aqui mesmo, e amanhã vemos o que fazer. - Wonwoo decide, como o líder do grande grupo de bêbados.
- Que porcaria! Quebrei meu salto caríssimo ainda por cima... - Hwasa reclama, não percebendo o que realmente falou.
- Claro, POR QUE SEU SALTO VALE MAIS QUE A VIDA DO TAEHYUNG, NÃO É SUA VADIA? - Yoongi grita, mas sem ao menos se mover. Ele pode agredir com palavras, mas nunca teria coragem de bater em alguém.
- Me desculpa, eu sinto muito pelo Tae... - Hwasa lamenta, realmente sentindo-se mal.
- Todos nós sentimos... - diz Jooheon. - Por isso temos que dormir e tentar resolver esse grande problema amanhã.
Amontoados, tortos e bêbados, todos dormem, mas não escapam de muitos pesadelos. Yoongi sonhou durante a noite toda com a cena de seu ex ficante sendo devorado por aquela criatura desconhecida.
- Acorda galera, eu preciso mijar! - Mingyu acorda a todos com suas reclamações. - É sério gente eu não vou aguentar.
- Vê se cresce crianção. - diz Hwasa, que acorda já irritada com tudo e todos.
- Claro! Pra mulher é fácil aguentar. - retruca
- Ah é, acha mesmo que é fácil?
- Pois acho sim!
- HEY! - Wonwoo se intromete. - Parem já com essa briguinha de gêneros, precisamos voltar e ver se está tudo bem lá fora.
Wonwoo acorda Yoongi que dormia profundamente, e assim todos se preparam para voltar até onde antes um de seus amigos foi morto.
- Pode ir na frente Hwasa, já que você está na ponta. - sugere Wonwoo
- Jura né? Pro Jooheon ver minha calcinha? Eu vou é por último. - Hwasa declara
- Como quiser.
Um por um todos começam a engatinhar novamente pelo túnel, até finalmente chegarem na pequena porta.
- Não estou vendo nada aqui, está muito escuro - diz Jooheon - Ninguém aqui tem lanterna?
- Usa a do celular! - Mingyu grita lá do fundo.
Depois de um bom tempo examinando, Jooheon chega a conclusão de que o sótão está vazio, e assim todos conseguem sair de lá, indo para o térreo.
Mas a imagem que viram os deixaram estáticos, sem reação alguma. Alguns vomitaram, outros caíram sentados, mas ninguém conseguia de fato encarar tudo que havia acontecido.
A casa do Jeon estava destruída, através das paredes caídas se viam muitos carros acidentados e capotados, além disso, haviam corpos, sangue, tripas e ossos por todos os lados.
- E-eu... - Wonwoo tenta dizer algo, mas nada sai de sua boca.
- Nós precisamos procurar ajuda. - declara Hwasa, que recebe um aceno positivo de cabeça de todos os outros ali presentes.
----//----
Eita, e agora pra onde será que eles irão?
Não esqueçam de votar 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALIPSE - a kpop horror history
FanficEnquanto a garrafa gira, lá fora o apocalipse acontece. Wonwoo e seus amigos conseguirão escapar?