I really miss you

88 12 3
                                    

Resolvi escrever-te isso apenas para tentar relatar minha dor, em palavras doloridas, que provavelmente nunca irá ler.

Uma vez, tempos antes de conhecer-te, eu li sobre algo chamado alma gêmea, confesso que não havia entendido tanto sobre tal assunto, mas o nome me chamara a atenção. Estudei sobre por semanas, semanas que se tornaram meses, que se tornaram quase anos. Achei que jamais acharia a minha, até que nos conhecemos.
E tudo começou numa tarde de outono, eu andando pelas ruas de Paris, todo concentrado e distraído como em todos os dias, quando de repente, sinto o impacto de um corpo contra o meu. Confesso que no momento em que olhei-te, percebi que era o encontro mais profundo de toda a minha vida e sem dúvidas era algo que duraria pra sempre, era como se eu já te conhecesse, Wooyoung. Eu te olhei e pude ver o brilho da tua aura, que aos meus olhos brilhavam em tons de calor e combinavam com as pequenas manchas em marrom e vermelho que caiam a tua volta, como um roteiro de cinema para que as folhas caíssem sobre a cena da qual via-te, enquanto teus olhos sorriam para os meus, algo que nunca sentira olhando para mais ninguém. Eras profundo e mágico, Wooyoung, e naquele momento se tornara mais difícil desviar-me de ti. A conexão que me invadira, sentia-me completamente cheio, a euforia se apossara do meu coração. Teu olhar refletira um milhão de estrelas, e até hoje tenho comigo, a ideia de que o universo fora feito apenas para que pudesse vê-lo pelos teus olhos.
Como poderia esquecer-me de quando me desenhara sem ao menos ter me conhecido e quando perguntei-te sobre, você simplesmente disse, "San querido, sabe que não poderia ser possível, considerando que em tal época não tinha conhecimento sobre ti ainda."
Meu amor, fomos felizes em outras vidas. Agora, encontro-me a chorar, sentindo a sua falta. O quão idiota fui-me imaginando que seria pra sempre. A vida colocara um ponto final em ti, nos teus risos, no teu olhar em meio aos fins de tarde dos quais nos encontrávamos apenas para vermos o brilho da Lua. A vida cruelmente pusera um ponto final nos teus desenhos, nas tuas palavras, na tua voz doce, no teu jeito de dançar. A vida pusera um ponto final em ti, meu amor. E agora uma parte de mim encontra-se muito distante daqui.
Por favor, espero que consiga me perdoar por ter cometido tal falha, eu falhei, Wooyoung. Pûs me a encontrar-te, e quando finalmente achei-te, eu o perdi. Perdi uma parte que completara meu ser desde o primeiro dia em que olhei-te, e agora derramo lágrimas em arrependimento por não ter te cuidado enquanto eu havia o tempo para o ter feito.
É estas palavras dão fim a todos os momentos que vivemos um dia, e que moram agora em mim. Perdoe me por estar a chorar tanto, eu não queria estar manchando o meu adeus a você. Saiba que jamais serei capaz de esquecer-te e que sua falta dói-me a cada segundo. Esse tempo não fora o bastante para viver o que planejei contigo, e este pequeno detalhe faz meu agora frágil coração sangrar. As lágrimas tem um gosto amargo, porque sei que não vai voltar, e não conseguirei amar alguém de tal forma como amei-te, e ainda amo-te. Dói me o peito, quando lembro que esta despedida é única e final.
Nesta carta dei-te tudo que há em mim, tentando aliviar-me desta dor insuportável que causa-me a sua ausência. Com um dia de partida, tua morte deixa-me louco, desesperado. Olhar para esta casa e não ver-te a brincar com nossos cachorros... Wooyoung a vida é dolorida sem ti.
Algo que fora selado para todo o sempre, agora se torna uma eterna saudade, que também há de matar-me.

Com muito amor, aqui selo minha saudade e dor, desde a sua partida, obrigada por ter me feito sorrir a cada segundo em teu lado, e ter me dado o gosto do amor, que prometo a ti contar para a Lua, em todos os dias da minha vida, para que ela cuide bem de ti, e para aliviar-me da saudade que sinto do meu esposo.
Eu te amo para sempre,
Ass: Choi San

(As últimas palavras de San, para Wooyoung..)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑺𝒐𝒖𝒍𝒎𝒂𝒕𝒆 • Oneshot WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora