Prológo

16 1 0
                                    


GABRIELLA

Eu não estou acreditando nisso! Meu deus só pode ser um sonho! Não é possível.

Vocês não devem estar entendendo nada,do meu surto,mas meus queridos,eu vou te falar o porque do meu surto.

PORQUE EU PASSEI NA PORRA DO TESTE DE FBI,CARALHO!!!

Vocês não sabem como é difícil para uma mulher entrar lá,à cada 10 mulheres 1 é escolhida. E adivinhem quem foi? Eu mesma!!

Meu Deus,eu acho que vou morrer!!

Eu quase me esqueci de me apresentar,desculpe gente

Meu nome é Gabriella Muniz,eu tenho 24 anos,trabalho na delegacia de Rio Janeiro e por incrível que pareça eu sou respeitada lá. Eu sou brasileira,santista mas moro no Rio de Janeiro,atualmente e daqui um mês,eu vou morar nos Estados Unidos!

Uma pessoa que não vai ficar muito feliz com essa notícia,é o meu pai. Mas ele vai me apoiar. Ele só não gosta do meu trabalho,por causa do perigo.

Mas enfim,depois que eu recebo o e-mail,coloco meu celular na cama em silêncio e faço uma dancinha da vitória muito barulhenta.

Depois da minha dancinha ridícula,eu saio correndo para o quarto do meu pai. Meu pai é espanhol,e ele fala bem pouco português.

Gabi: Papá! - digo entrando no seu quarto eufórica

Lorenzo: Que foi Gabi? - ele sempre fala comigo em português

Pelo menos o que ele sabe.

Gabi: Eu passei no teste do FBI!! - digo feliz pulando na sua cama

Vejo ele dar um sorriso frágil,com umas lágrimas nos olhos.

Lorenzo: Meus parabéns,mi amor. - ele diz e me puxa para um abraço - Sabía que eras inteligente!

(Sabia que você era esperta!)

Mesmo ele não concordando por eu me expor a tanto perigo,ele me apoiou,o único que fez isso verdadeiramente.

Gabi: te amo papá. - digo chorando com ele.

Lorenzo: Quando... Você vai mi amor? - ele pergunta embolado com as palavras

Gabi: Daqui um mês,eu acho. - digo e ele concorda sorrindo

Lorenzo: Então já vamos comprar a passagem. - ele diz se levantando - Vamos preparar algumas coisas já.

Me levanto com ele e vamos até a cozinha juntos.

Lorenzo: Donde vas a vivir? - ele pergunta mexendo no notebook

(Aonde você vai morar?)

Gabi: En el FBI. - digo e ele confirma

Eu e ele já compramos uma passagem,por insistência dele,depois que compramos,ele fala que vai preparar pizza.

Gabi: Papá. - ele resmunga um "si" - Oque você acha da Helena?

Helena era nossa vizinha que ficava flertando com ele,e ele ficava todo envergonhado

Lorenzo: Ela é bonita,por que mi amor? - ele pergunta e pondo a pizza na mesa e me olhando

Gabi: Já que eu não vou estar aqui,você poderia dar irmãozinhos pra mim,não é? - pergunto com ar de inocente,mordendo um pedaço de pizza que tava muito quente,que fez eu cuspir no prato.

Estragando todo meu ar angelical

Lorenzo: Olha o respeito,Gabriella! - ele fala e começa a me xingar em espanhol

E eu rindo da cara dele. Desde que minha mãe foi embora meu pai não ficou com ninguém.

Gabi: Eu to falando sério pai! - digo e pego meu segundo pedaço de pizza - Você deveria investir na Helena.

Lorenzo: Gabriella você vai tomar no teu...

Gabi: Agora palavrão em português o senhor sabe direitinho né? - digo e ele revira os olhos

Depois de comer conversando com ele,dou um beijo na cabeça dele e vou até o meu quarto ligar para o Rodrigo.

Ligação on;

Ro: Fala toco de amarrar jegue! - ele diz zuando minha altura

Gabi: Menino tu não sabe! - digo sorrindo enquanto falo com ele

Ro: Bolsonaro e Trump se assumiram? - ele pergunta felizão - Torço tanto pra aquele casal.

Gabi: Eu passei no teste do FBI! - digo feliz

Ro: Tu tá zuando né Gabizinha? - ele me chama pelo apelido

Gabi:Não.

Ro:Meu Deus meu amor,parabéns. - ele diz com a voz embargada - Eu to tão feliz por você,eu te amo,muito!

Gabi: eu também te amo Roro! - ele diz e desliga na minha cara

Ligação off;

Rio alto quando ele desligou na minha cara,porque ele só fez isso para eu não ouvir ele chorar,esse garoto é o amor da minha vida!

Depois do telefonema,eu pego uma calça legging e um top,e depois um tênis. E saio de casa para correr. E adivinhem,nunca faz frio no Rio de Janeiro,mas hoje! Que eu resolvo sair sem agasalho faz um frio do inferno!

Mas isso até que é bom,pra eu já me manter em forma.

Vida duplaOnde histórias criam vida. Descubra agora