Capitulo 1

8 1 0
                                    

GABRIELLA

1 mês depois...

Aqui estou eu,no aeroporto com as 2 pessoas mais importantes da minha vida,tendo que me despedir para fazer uma loucura que eu nem sei se vai dar certo.

Não sei se vou aguentar,não sei se é isso mesmo que eu quero,eu simplesmente não sei.

Depois eu começo a me despedir deles.

Rodrigo: Me liga,ok? - ele pede me abraçando apertado - Não me troque por ninguém,tá me ouvindo? Eu te amo,mi Tudón!

Ele diz e me dá um beijo na minha cabeça.

Depois abraço meu pai,que me abraça e fala um monte de coisas,tipo "Use camisinha,se aparecer grávida,não vou querer ver choro nenhum de você com peito doendo" ou " Não aceite bebidas de estranhos" ou até mesmo "Mostra que você é a melhor daquele lugar,ouviu?"

Eu só sorri e concordei com tudo.

"Próxima chamada,vôo 587 para Los Angeles,última chamada!"

Aquela voz diz e sou obrigada a separar das pessoas que me fizeram felizes aqui no Brasil.

Gabi: Amo vocês,se for morta e não ver vocês antes,quero que saiba que eu amo vocês. - digo abraçando eles

Rodrigo: Eu quero você viva,e sem namorado,ouviu? - diz - Se não voltar viva,eu vou te ressuscitar e te matar!

Ele diz e eu dou um último abraço neles,e vou até o embarque. Não olho para trás uma única vez,porque se não iria desistir e ficar com eles aqui. Depois que entro no avião,eu me deito e fecho os olhos e durmo pouco depois de estarmos nos ares já.

———————-
13 horas depois...

Assim que o avião pousa,eu sou a primeira à sair,por estar fodidamente enjoada. Quando ultrapasso algumas pessoas,elas me olharam com cara feia,e eu faço cara de plena.

Depois que consigo sair do avião,pego minha mala e vou até lá fora pegar um táxi ou chamar um uber,mas em vez disso,um homem todo de preto,com um terno bem bonito,me chama.

Vou até lá,séria.

Xxx: Sou o Agente White,e vim aqui para levar você até a base que você fará seu serviço. - ele diz sério também

Ele abre a porta de trás pra mim,mas eu nego e vou até a porta da frente a-abrindo e entrando no lado da carona.

Ele nega com a cabeça e fala algo que eu não entendo,e vai até o outro lado pra dirigir. Ele liga o carro e começa a ir até sei lá aonde.

David: Então qual é o seu nome Agente? - ele pergunta depois de quase 50 minutos em silêncio

Gabi: Como você não sabe meu nome? - pergunto seria ainda,mas confusa

David: Só me mostraram uma foto sua,e me mandaram te buscar,não sei nada de você. - ele diz e olha pra mim rapidamente

Gabi: Agente Muniz,Gabriella Muniz. - digo e ele sorri - Por que está sorrindo?

David: Você é diferente das meninas de lá. - ele fala sorrindo e eu reviro os olhos

Gabi: Tem muitas meninas lá? - pergunto e ele nega

David: Não muitas,normalmente as garotas não gostam e desistem. - ele diz e me olha - Não sei porque,mas eu acho que as meninas não vão gostar de você.

Ele fala e eu reviro os olhos de novo.

Gabi: Qual seu nome?

David: Agente White,David White ao seu dispor. - ele diz sorrindo e para o carro - Vamos Agente Muniz,todos já chegaram menos você.

Ele diz e sai do carro,e eu o sigo,indo até dentro de um lugar BEM grande. Eu e ele vamos até um lugar que parece auditório,e lá tava bem cheio. David me guia até um lugar ao lado dele,e eu me sento colocando minha mochila no chão .

Xxx: Olá Agentes,meu nome é Bruce Jonhson,e vocês não estão mais em um lugar conhecido e que vocês mandam... - ele começa mas é interrompido por um menino que entra com tudo sem querer - Agente Miller,até que fim se juntou à nós.

Ele diz sorrindo falso para o menino,e o menino revira os olhos sorrindo.

Miller: Desculpa tio.

Bruce: Dylan,aqui eu não sou seu tio. - ele diz sério mas o menino nem liga

O menino olhou em volta procurando um lugar para se sentar,e adivinhem em qual lugar ele decidiu se sentar? Sim do meu lado.

Enquanto ele ia para o lugar se sentar,vejo que todas as meninas ficam olhando pra ele,e meio que se arrumando.

As maioria das meninas estavam ou usando vestidos ou usando um cropped e calça. E eu estava usando uma calça jeans preta com um monte de rasgos,uma regata branca com uma jaqueta de couro,com um coturno preto. Talvez o David esteja certo,acho que eu não vou me dar bem com essas meninas.

Depois que o menino sentou do meu lado,David cumprimenta ele com um toque na minha frente.

David: Dylan,essa é uma nova Agente. - ele diz nos apresentando - Agente Muniz.

Dylan: Muito prazer Agente Muniz,eu sou o Agente Miller,mas você pode me chamar de Dylan. Ou amor da sua vida.

Ele diz com um sorriso malicioso. Reviro os meus olhos instantaneamente.

David: Isso mesmo Gabi,não dá bola pra esse dai não. - ele diz e eu sorrio fraco

Bruce: Agente Miller,pare de paquerar minha Agente e preste atenção! - ele diz sério - Como eu ia falando antes de me interromperem...

Ele diz e vai até sua mesa,pegando umas folhas.

Bruce: Aqui existe regras,se vocês não respeitarem elas,podem dar adeus a sonhos de ser agentes. - ele fala e entrega uma folha para um menino e manda passar para os lados - As regras estarão na folha,os quartos serão mistos.

A folha chega até Dylan,que me entrega e eu entrego para David que agradece. Na folha estava escrito algumas regras,que era fácil demais.

Uma coisa que eu não gostei muito,é que o quarto será divido por 4 pessoas.

Bruce: Será sorteado quem será o seus colegas de quarto. - ele diz e pega uma urna - Aí tem o nome de todos,então podem começar.

Foi passando os nomes,e nada de chegar no meu. Até que chegou em David que tirou Dylan,eu e Benjamin,que se levantou e veio para nosso lado.

Igual todo estava fazendo. Sentando do lado da pessoa que dividiria o quarto.  Ele era bem bonito,era um menino que usa óculos e um pouco musculoso.

Bruce: Agora que todos tem um colega de quarto,podem pegar as chaves e uma arma,para irem ao quarto de vocês. - ele diz - Todos vocês tem que andar com uma arma,ok?

Ele fala e todos nós gritamos um "sim". Eu sou a primeira a me levantar e ir até a mesa,pegando a minha chave e uma arma,colocando a arma na minha cintura e começar a rodar a chave entre as mão e ir até o lugar que seria meu quarto,sem esperar os outros.

Vida duplaOnde histórias criam vida. Descubra agora