1° Capítulo

1K 74 19
                                    

S/N

SG- S/N não dá mais... / Se põem a minha frente.

- Como assim Seulgi? O que está acontecendo? / Me levanto de onde eu e meus amigos estávamos sentados.

SG- Podemos conversar em particular ou prefere que eu fale aqui mesmo? / Ela parecia um pouco nervosa.

- Claro, vamos para outra mesa então. / A puxo delicadamente pelo braço e nos sentamos na mesa ao lado da onde estava antes.

SG- Eu quero terminar! / Foi direta.

- ... Assim do nada? Seulgqi tem certeza que você está bem? / Coloco a minha mão em sua testa para me certificar que ela não estava com febre ou delirando.

Aquilo não podia estar acontecendo.

SG- É claro que eu estou bem, o nosso relacionamento não está dando certo, e faz tempo, nós duas andamos muito distantes... E esta óbvio que não temos nada além de atração física uma pela outra.

Tá certo que estávamos passando por um momento difícil mas só atração física que ela sente por mim? Eu me dei de corpo e alma à esse relacionamento, para ela só sentir atração física?

- Sério que depois desses meses juntas você só consegue sentir isso por mim? / Mostro minha indignação e tristeza.

SG- Como eu me sentiria? Você nem se quer está se importando comigo.

- Porque você ignorou as minhas mensagens, chamadas e até aqui no colégio fingiu que nem me conhecia.

SG- Porque eu estava brava, você passou a semana inteira com os seus amigos e só me mandou mensagem na quarta a noite, duas da manhã pra ser mais específica. / Revirou os olhos, cruzando os braços.

- Eu tinha te ligado um pouco mais cedo e você não atendeu, então mandei uma mensagem pra ver se queria sair comigo.

SG- Você sabe que eu não gosto dos seus amigos S/N.

- Você ia ficar comigo não com eles .

SG- Tá vendo, não nos entendemos, tá claro que ter começado a namorar, foi um erro.

- É assim agora? Você é tão frágil que se algo não acontece como voce quer, simplesmente desiste?

SG- Sinceramente, sim é isso porque não damos certo juntas... Além disso eu estou gostando de outra pessoa. /A última parte ela fala um pouco mais baixo.

- Meu Deus era só o que me faltava. / A olho irritada e de coração partido, como ela poderia fazer isso?

SG- Não se preocupe, não te trai.

- Como se isso fosse resolver algo. / Fui ríspida.

Eu não conseguia dizer nada para ela, nao sabia o que fazer na verdade, mas quando achei que o pior tinha vindo, ela se pronuncia.

SG- Bom, cada uma segue a sua vida a partir de agora, sem se importar com a outra, foi bom quanto durou Kang S/N. / Fez menção de levantar mas a impedi.

- Não vai me dar nenhuma explicação? / Pedi a olhando com esperança.

SG- S/N, eu nao quero te machucar mais do que estou fazendo, então não vai ter explicação nenhuma. / Tira minha mão de seu braço e vejo suas expressões ficarem tristes, meu coração doeu mais ainda, porque isso tinha que acontecer?

Logo depois que ela tinha ido, me levantei voltando para os meus amigos, sentei ao lado do Jimin, não tinha nenhuma expressão no rosto, ainda estava tentando processar tudo, não tinha caído a ficha.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐍𝐚𝐲𝐞𝐨𝐧 ( 𝐓𝐖𝐈𝐂𝐄 )Onde histórias criam vida. Descubra agora